Carro novo ! (Lancia Musa)

É engraçado como este carro facilmente chega aos 30.000 € em novo... E chega mesmo a ultrapassar essa fasquia...

Um Clio Initiale com melhor motor (1.5 dCi 105 cv), custa cerca de 26.000 €...

Pois...

Modus 1.5Dci 105cv Initiale = 24.700€
Musa 1.3 Mjet Platino 90cv = 23.189€

Onde está o problema?
Ok tem menos cilindrada, mas mesmo assim é mais barato.

E mais bonito [:p]

É engraçado como este carro facilmente chega aos 30.000 € em novo... E chega mesmo a ultrapassar essa fasquia...

Um Clio Initiale com melhor motor (1.5 dCi 105 cv), custa cerca de 26.000 €...

Pois...

30.000€??

Sei que para despacharem carros no final do ano passado, andavam a vendê-los por 18.000€..... [;)]

Modus 1.5Dci 105cv Initiale = 24.700€
Musa 1.3 Mjet Platino 90cv = 23.189€

Onde está o problema?
Ok tem menos cilindrada, mas mesmo assim é mais barato.

E mais bonito [:p]

1.500 € de diferença a favor do Lancia, nada mau quando o Modus paga cerca de 4.500 € de IA, quase o dobro do Musa... [:D]

Sem IA o Modus fica mais barato. [:p] [;)]

Beleza é subjectivo...

Os valores de que falei foram os que vi numa publicação da especialidade, onde um Musa rondava os preços por mim ditos atrás.

Está muito fixe! Parabéns pela escolha! [;)]
Apenas lhe noto a falta de um apoio de braço à frente e eventualmente o A/C digital (quando comprei o meu Clio foi com A/C manual, mas depois de experimentar um carrito com A/C automático, nem pondero outra hipótese).

Muito bom aspecto, sim senhora! Não gosto muito dele por fora, mas parece bastante espaçoso por dentro - ou então é do ângulo em que foste tirando as fotos! :)

Sim o carro é muito espaçoso, os bancos atras estao sobre calhas para aumentar a capacidade da mala. e tirando a chapeleira podem se inclinar para as viagens mais longas

30.000€??

Sei que para despacharem carros no final do ano passado, andavam a vendê-los por 18.000€..... [;)]

Sim, o carro era de serviço da mundauto. 3/2005 , 30 000km, versao platino e com garantia de 1 ano.

Todos os extras???

Onde está o Ac Digital só para começar?

Equipamento: Vidros escurecidos, vidros e retrovisores elec, tecto em vidro sendo o da frente de abrir, abs esp, estofos em pele/alcantara, computador de bordo (mt completo), jantes em liga leve, farois de nevoeiro, ac, direcçao city ( para quem o carro se destina da muito jeito)

Preço final 15.500€ ( o ypsilon novo multijet ficaria por 18.000€)

Diz à tua mãe para usar só o City para parques e estacionamentos, não faz bem ao motor eléctrico andar sempre activado. [;)]
Porquê ??

O sistema de sobre-assistência desliga-se automáticamente após os 40 km/h.

E o mais certo é o sistema ser já eléctrico e não hidraúlico...

Porquê ??

O sistema de sobre-assistência desliga-se automáticamente após os 40 km/h.

E o mais certo é o sistema ser já eléctrico e não hidraúlico...

Certíssimo, é eléctrico desde há muitos anos, creio que já no Punto MK1. Desliga-se aos 60 km.

Mas o que é certo é que toda a gente recomenda restringir essa utilização apenas às situações realmente necessárias, até porque nas primeiras unidades com City quem andava com isso sempre ligado por vezes queimava (?) motores .

Agora, se é verdade ou mito, isso já não sei... :o

Certíssimo, é eléctrico desde há muitos anos, creio que já no Punto MK1. Desliga-se aos 60 km.

Mas o que é certo é que toda a gente recomenda restringir essa utilização apenas às situações realmente necessárias, até porque nas primeiras unidades com City quem andava com isso sempre ligado por vezes queimava (?) motores .

Agora, se é verdade ou mito, isso já não sei... :o

Punto II... [;)]

Eu andei 15 dias com Punto com esse sistema e andei sempre com ele ligado. Mesmo indo momentaneamente abaixo dos 60 km/h em estradas de montanha, o sistema mantinha a assistência normal.

Esse problema de que falas é (ou era) bem real mas não creio ter alguma coisa a ver com a quantidade de utilização mas sim com a durabilidade de certos componentes mas nada de grave ou que prejudique a segurança.

ok,sai um ferrari com uma cena,e depois dizem um uno tinha aquilo,e tu ficas fogo o gajo está a deitar abaixo a que propósito?

Depende da forma como a pessoa disser...neste caso ele nem disse nada de mais...quase que foi um post meramente informativo, pq nem usou smileys como que a fazer chacota...[;)]
& now, vou estudar [;)]

Voltar
Superior