Carro novo ! (Lancia Musa)

Preferia um Clio I...eheh...[:D][:cool:]

O Clio I também era bom.

E mesmo o as últimas gerações do R5 (acho que se chamavam Super5) eram boas. Renault GTR por ex.

Naquela época, o Uno era das melhores propostas. especialmente a versão Turbo-D e 60 SX.

Depois havia o AX que era muito fraco de interiores, mas em dinâmica, era muito superior a esses todos.

Mau mesmo mau, creio que era o Corsa A... aqueles motores 1.0 e 1.2 estavam abaixo dos 1.0 e 1.1 FIRE da FIAT bem como dos 1.1 da PSA.

Sempre considerei o Clio o melhor da época, globalmente :)

Quanto ao preço, David, tens razão :eek:

A confirmar-se o preço é mais que bombástico! É o negócio do ano! :eek:

Em q q o Clio I tinha decente?

Já perguntaste dessa maneira, quase que nem vale a pena responder...[;)]

Mas eu digo...comportamento, conforto, motor 1.2 Energy jeitosinho. Espaço e qualidade interior dentro do normal para o segmento. Em segurança tb era dos melhores, mesmo sendo fraquinho, como tds na época...[;)]

E agora vou dormir :):o

Em q q o Clio I tinha decente?
Convém referir que o AX em 1988 á tinha vidros elétricos.. coisa que os R5 acho que não tinham.

E depois no inicio dos anos 90, existiam versões do Uno com caixa automática (ou semi automática?) e com AC.

O Clio também tinha boas versões género BACARA.

Mas sempre achei o Super5 , Clio, AX e Uno os melhores, sendo que o uno era o melhor no global..

Já perguntaste dessa maneira, quase que nem vale a pena responder...[;)]

Mas eu digo...comportamento, conforto, motor 1.2 Energy jeitosinho. Espaço e qualidade interior dentro do normal para o segmento. Em segurança tb era dos melhores, mesmo sendo fraquinho, como tds na época...[;)]

E agora vou dormir :):o
Em comportamento, conforto e motor, acho que o AX 1.1i era melhor.

Baccara.. é isso. Mas eram versões algo desajeitadas ao segmento B (mera opinião)

Considero mais útil um AX GTI ou um Uno Turbo i.e. que um Baccara.

Lá está, para esses tens o Williams..com 150 cv...este:

http://caraphoto.caradisiac.com/c/o/constructeurs/CLIO-WILLIAMS/IM-4602-CLIO-WILLIAMS-3-4-AVANT.jpg

[br:)]

O baccara é um versão requintada, com AC, vidros eléctricos, etc, e é comparável aos actuais Clios Initiale [:cool:] São sem dúvida carros mais exclusivos e para quem gosta do carro...:)

Lá está, para esses tens o Williams..com 150 cv...este:

http://caraphoto.caradisiac.com/c/o/constructeurs/CLIO-WILLIAMS/IM-4602-CLIO-WILLIAMS-3-4-AVANT.jpg

[br:)]

O baccara é um versão requintada, com AC, vidros eléctricos, etc, e é comparável aos actuais Clios Initiale [:cool:] São sem dúvida carros mais exclusivos e para quem gosta do carro...:)

o Clio nas versoes normais era uma vergonha...as unicas versoes aceitaveis eram msmo a 16v...a baccara e o williams...as versoes ditas normais...mto mas msmo....

Oh sua campada de cromos (desculpem o termo, jkg), fui o único a reparar que o dono disse que a máquina ficou por 15500 euros?!?!? OU estou bêbedo de sono e li mesmo mal?!?(tenho andado um pouco a toa por isso admito...), mas se foi esse preço...foi dado...devo ter lido mesmo mal...mas deixo este post!!!De alguém o pipol tem k s rir!lol

Obrigado, tambem me pareceu bom negocio!

Ha mais na mundauto de serviço[:p]

o Clio nas versoes normais era uma vergonha...as unicas versoes aceitaveis eram msmo a 16v...a baccara e o williams...as versoes ditas normais...mto mas msmo....

Mas era uma vergonha porque?

O odio que as pessoas têm a determinadas marcas leva-as a dizerem coisas completamente descabidas.

Em relaçao aos concorrentes, eu ainda a pouco tempo tive a ver carros dessa idade para um amigo meu e o Clio em relaçao aos concorrentes Fiestas Unos Corsas, nao é em praticamente nada inferior sendo um dos mais fiaveis nao ouvi nenhuma queixa a este respeito.

O que queimou o Fiat Uno foi a fiabilidade. A nivel de chassis era mau mas havia piores como o Corsa ou o Fiesta. De resto era o carro com melhor interior, melhores motores a gasolina e melhor equipamento da epoca.

Fiabilidade? Diz me então as avarias dos Fiats Uno que criaram essa imagem de falta de fiabilidade...

Voltar
Superior