Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Bolide

E quando é que ele passa a falar Português
Não passa! [:p] Agora fala inglês :D
[xx(] :D ;)

Assim se vê a importância do nosso mercado... É triste...

Sim, infelizmente é uma realidade. O mais grave é que até ao rádio CD 70 Navi todos têm Portugues, o CD 70 Navi e o DVD 90 Navi que são os topos de gama, já não têm. Têm várias linguas menos Portugues.

Mesmo assim, isso nem critico muito, grave grave é o manual da navegação apenas ter Alemão e Ingles. [:0][8]

Muito mau... [xx(]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Tantos optimos carros nesse segmento... pelos vistos a cegueira provocada pelos Opel fala mais alto... lol... mas é um carrito giro... parabens e felicidades !

Obrigado!;)

Quanto à minha escolha, repara, eu estou satisfeitissimo com a marca, já experimentei outros carros do mesmo, e de outros segmentos de outras marcas, e se acho que para aquilo que procuro num carro esta é a opção mais racional, não é cegueira, é porque me sinto bem com o carro e é porque ele tem aquilo que eu procuro.

Com esta lista de extras, acho o preço muito bom. Obviamente depois houveram descontos, 1500 Euros (retail flit, ou lá como se escreve) e o desconto normal do carro, mas a valorização do Astra G, bastante valorisado sendo um 1.7 TD de 1998 e com 157 mil Km.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Unreal ficou em 44 mil Euros. Para aquilo que tem, acho o preço correcto.
Espera até o Vrumm colocar o orçamento que conseguiu por um, até te caem os tins tins [}:)][}:)][}:)]
Ali ao Marquês de Pombal em Lisboa há um stand Opel. Passei lá a pé e vi um cartaz a dizer: Opel Vectra 1.9 150CV 32,500€ chave na mão. Se era o modelo novo ou não não sei, mas foi o preço que vi. Existem muitas versões com 150CV e este motor?

Apenas o GTS, o Elegance e o Cosmo (carrinha) têm essa motorização de 150CV.

Mas uma coisa, é um Vectra GTS normal, que não tem nada..., outra é um Vectra GTS com 19 ou 20 extras, alguns deles bem caros, como é o caso das jantes 19" (2000 Euros mais iva), dos farois Bi-Xenon AFL (mil e tal euros), ou do rádio DVD 90 Navi com Bluetooth (2300 euros).

citação:Originalmente colocada por dacapata

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Com essas jantes deve ficar confortável, deve!

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Eu se quisesse um carro confortavel comprava um 407, ou Laguna, ou C5.

Mesmo assim ainda coloquei o IDS Plus com controlo continuo de amortecimento para situações mais complicadas em termos de mau piso...

Se fosse assim tão mau, a Opel não permitia esta jante. Está bem que para o nosso país não havia, mas...

Porque será???

Desculpem o off topic, mas acho importante falar nisso:

Bem esta é um caso particular, decapata não generalizes.
Posso dar-te um exemplo contrário de mto maior relevo.
Já passaste a fronteira em vilar-formoso vindo de espanha?
Se calhar tambem ficas surpreso se o fizeres, passas de uma simples nacional espanhola, para uma AE topo de gama q atravessa todo o país, mto melhor não?
E mais, posso dizer-te q somos um dos 1ºs países da europa com maior nº de vias rápidas por habitante.
Agora é necessário separar as águas, e por ex. em lisboa há estradas que por amor de deus, salve-se quem poder, é só tampas mal colocadas e buracos. Mas vamos para a minha terra que é viseu, conhecem? acreditem que lá o piso em cidade é quase 100%.
Não devemos generalizar só porq vimos um caso q nos desagradou.

Parabéns pela aquisição, isso transpira conforto :)
Eu ainda não cheguei ao ponto da minha vida em que troco a postura
dinâmica pelo conforto, mas quando chegar já nem se devem fazer estes
carros que conhecemos hoje :D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Mas vamos para a minha terra que é viseu, conhecem? acreditem que lá o piso em cidade é quase 100%.
Mesmo a cidade de Viseu não serve de exemplo... Se passarmos para o Concelho é pior, se passarmos a falar do Distrito de Viseu... Bem... Fiquemo-nos por aqui...

Eu ando muito na zona de Agueda, e também Oliveira de Azemeis, em Oliveira é mais complicado, mas vi como se portou o Astra OPC, este pior não é de certeza, em Agueda, as estradas por onde ando, são boas.

Pessoalmente para mim conforto não é um carro que apenas disfarça as irregularidades, para mim conforto é também qualidade, solidez, insonorização, robustez, tecnologia, etc. e nisso este carro é muito bom.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Mas vamos para a minha terra que é viseu, conhecem? acreditem que lá o piso em cidade é quase 100%.
Mesmo a cidade de Viseu não serve de exemplo... Se passarmos para o Concelho é pior, se passarmos a falar do Distrito de Viseu... Bem... Fiquemo-nos por aqui...

Bem...DêCêIi, não fiz essa comparação com sentido regionalista, visto q até actualmente estou na zona de lisboa, mas sim com objectivo de rectificar uma ideia colocada pelo Decapata. Sei que não existem concelhos ou distritos neste país que possam servir de modelo, mas continuo a achar viseu mto agradavel:):):).

hey tub... só vi agora o topico!hehe

parabens pela máquina... tá muito bonito, e com grande equipamento! :) em setembro ve lá se apareces na UA para mostrares isso ao pessoal! ;)

PS: devias ter comprado um passat pah... lol ;)

Ele vem aí para arrasar... TUB prepara um escudo e armadura pois os ataques vão ser fortes..

titleLanding0J.gif

Belo carro! Boa sorte e mtos e bons quilómetros com ele! Deve ser quase único em PT, com esses extras!

Faltam é fotos, certo?

Era a marca do coração, para o meu pai! Teve uns seis ou sete OPEL.

Cptos

citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado

Belo carro! Boa sorte e mtos e bons quilómetros com ele! Deve ser quase único em PT, com esses extras!

Faltam é fotos, certo?

Era a marca do coração, para o meu pai! Teve uns seis ou sete OPEL.

Cptos

Certo, já tenho algumas, mas só logo o vou buscar ao stand. Foi encomendado dia 1 de Maio (feriado [:P]), e chegou na semana passada, só hoje teve matricula. 72-CA-92, acho que é isto.

eL niNo sim, depois apareço pela UA, alias, a malta havia depois de combinar lá um almoço, ou algo assim, ;)

Voltar
Superior