Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

Parabéns!

Parabéns também ao vendedor por ter conseguido vender um Astra 1.9 por 44k #8364; [}:)]
Certamente que este ano já vai de férias para o Algarve[}:)][}:)]

citação:DêCêIi Posted - 08/08/2006 : 16:08:19
--------------------------------------------------------------------------------
Também pagaste a contribuição para o pagamento da dívida ao Estado Português do fecho da fábrica da Azambuja

Mauzinho... LoOL[|)]

Tubular Bells... Boa sorte com o beículo... Se ja o normal chega para encher o olho a muita gente, o teu enche de certeza a muito mais!!!
Bons Km's
;)

Cumps

Agora é que eu vi...
44.000€?? :(
que opcionais é que isso traz?
o preço base dele só com PM anda à volta dos 36000€. incluíndo todos os opcionais disponiveis no configurador dá 44800 (sem despesas)

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Agora é que eu vi...
44.000#8364;?? :(
que opcionais é que isso traz?
o preço base dele só com PM anda à volta dos 36000#8364;. incluíndo todos os opcionais disponiveis no configurador dá 44800 (sem despesas)

Só pedido especial para as jantes ficaram em cerca de 2000 euros, salvo erro.

Caro Hugo,

não conheço pessoalmente o Prof. Eduardo Maldonado da FEUP, mas já me falaram dele e como eu até organizo, por vezes, o almoço anual da família Maldonado, no 10 de Junho, acho que lhe vou fazer um convite. Há membros da minha família que o conhecem pessoalmente.

Cptos.

citação:Originalmente colocada por 3com

Parabéns!

Parabéns também ao vendedor por ter conseguido vender um Astra 1.9 por 44k #8364; [}:)]
Certamente que este ano já vai de férias para o Algarve[}:)][}:)]

Psssiiiuuu... é um Vectra... GTS! ;)

Boas!

Parabéns pela aquisição e boa sorte com a máquina ;)

Não querendo aqui falar de coisas tristes (o Astra 1.7 DTi cá de casa...[xx(]), sempre direi que é preciso alguma coragem para comprar um Opel Vectra por NOVE MIL CONTOS... :( (independentemente dos respectivos extras...).

Qualquer das formas, de facto, é bom de vez em quando poder seguir o coração em vez da razão :)

Já agora, muitos parabéns pelo tópico do Astra, o qual tenho acompanhado uma vez que cá em casa também há um, embora com menos razões de contentamento...

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por HondaVFR

E não te esqueças de fechar o topico do astra

Quem foi embora foi o Astra 1.7 TD do meu pai, que era o carro de trabalho cá de casa. Agora passará o meu a carro de trabalho (apesar de passar a andar mais com o Vectra, tenho pena), na medida em que este Vectra foi totalmente escolhido e "configurado" por mim.:)

Eia Tubs!!! Caganda abiom Kuaragu!!!!!!!!!!!Só as jantes é q são pequenas!!!!!!!!!!:(E o "qué" feito do belo aileron (matias pois claro) e das bufadeiras roimos?

JA viste se o maquinão tem cavalos escondidos?

Mete o TDI na p e i d a do carro e vais ver q ele fica logo com mais 100 cavlos [^]

E já chipaste a centralina, pa deixar os fumarolas (TDIs)pa tras?

E q tal passares no tópico do Xunning para tirares umas ideias?

O problema de encher um carro de extras (qualquer que seja a marca), é que na hora da troca, valem perto de zero...

Parabéns pela máquina nova.

200682223251_08.JPG

Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mas há extras mais úteis que outros: entre os úteis conto o bi-xénon, o GPS, sensores de estacionamento...

Mas jantes de 19"... [:0]

De qualquer das maneiras, úteis ou não, normalmente os extras contam muito pouco para o revender do carro. Também comprei um 120d com 4000 euros em extras e sei que na retoma pouco valem...

Voltar
Superior