Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citaçãoêCêIi Posted - 08/08/2006 : 16:08:19
--------------------------------------------------------------------------------
Também pagaste a contribuição para o pagamento da dívida ao Estado Português do fecho da fábrica da Azambuja
citação:Originalmente colocada por Bolide
Não, os stands da Opel são mesmo assim [xx(]citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Podia ser importado... É que uma das fotos ele está metido a um canto do stand´que não parece ser oficial
http://forum.autohoje.com/uploaded/Tubular Bells/20068611924_01.JPG
Estamos a falar destas imagens, já vi stands clandestinos com melhor ar [}]
Pá, eu sei que gostas de mim, mas não precisa falar para a malta! [citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Que bela máquina. [^][^] Gosto muito do GTS.
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Agora é que eu vi...
44.000#8364;??
que opcionais é que isso traz?
o preço base dele só com PM anda à volta dos 36000#8364;. incluíndo todos os opcionais disponiveis no configurador dá 44800 (sem despesas)
uns trabalham, outros dizem que o pais esta em crise...citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Crise onde?
Carros de 44000 Euros...
Pena ser apenas possivel para alguns...
Bons Kms...
citação:Originalmente colocada por 3com
Parabéns!
Parabéns também ao vendedor por ter conseguido vender um Astra 1.9 por 44k #8364; [}]
Certamente que este ano já vai de férias para o Algarve[}][}
]
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
E não te esqueças de fechar o topico do astra
Quem foi embora foi o Astra 1.7 TD do meu pai, que era o carro de trabalho cá de casa. Agora passará o meu a carro de trabalho (apesar de passar a andar mais com o Vectra, tenho pena), na medida em que este Vectra foi totalmente escolhido e "configurado" por mim.![]()
citação:Originalmente colocada por xicos perto
![]()
Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Mas há extras mais úteis que outros: entre os úteis conto o bi-xénon, o GPS, sensores de estacionamento...
citação:Originalmente colocada por underground
Pronto, o tubes só vai dar sinais de vida daqui a dois anos...