Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Bolide

E quando é que ele passa a falar Português
Não passa! [:p] Agora fala inglês :D
[xx(] :D ;)

Assim se vê a importância do nosso mercado... É triste...

Sim, infelizmente é uma realidade. O mais grave é que até ao rádio CD 70 Navi todos têm Portugues, o CD 70 Navi e o DVD 90 Navi que são os topos de gama, já não têm. Têm várias linguas menos Portugues.

Mesmo assim, isso nem critico muito, grave grave é o manual da navegação apenas ter Alemão e Ingles. [:0][8]

citação:Originalmente colocada por dacapata

Somos pouco mais de 10 milhões.
A usar esse software nem deve chegar a uma centena...

Pois, mas isso tambem é uma questão de programação, n sou informatico, mas acho q n haveriam grandes custos por ter mais 1 lingua. É de ter em conta que a opel apenas no software onde inclui gps é q não tem portugues, nos restantes tem.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Suarez

"No hay cd"? Mau mau que isso vem em espanhol :D

vem em spanhol porq ele optou pelo gps (90navi), se optasse por outro sem gps tipo 40opera, era td em potugues.
E comprava um gps portatil. É o q eu fiz, vou fazer, ainda n comprei o gps.

No meu Astra andava com um GPS portatil, e convenci-me que mais vale pagar e ficar bem servido. Assim tenho um rádio com um GPS carregado de funções, MP3, um som todo potente, funções, extras e opções que nunca mais acabam, e ainda tenho o Bluetooth.

Isto para não falar da estetica.

citação:Originalmente colocada por lucianorato

A minha AUDI fala 6 linguas, umas delas é o Portugues.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pois, é como este, tem uma série de linguas, só que falta o Portugues [8]

O meu Astra já tem o CB em Portugues.

Vou colocar no Vectra em Ingles, prefiro Ingles a Espanhol.

citação:Já agora, no equipamento extra consta um item que não estava disponível para o nosso país, mas graças a umas "manobras" , e algum trabalho por parte da Opel Portugal, isso foi possível. Esse extra são as jantes, que obrigaram a que o carro fosse à OPC alterar elementos de suspensão, amortecedores, etc. para poder ser feita a homologação da dita jante e pneu – 235/35 ZR19.

Essas jantes fazem lembrar as do X5 sport !!

Não é jante e pneu a mais para esse carro ?

Penso que não, tendo em conta que a jante 17 leva 225/45 R17.

Mas logo é que vou sair com ele para a estrada, só o vou buscar por volta das 19 horas. Estou a trabalhar :([8]

citação:No meu Astra andava com um GPS portatil, e convenci-me que mais vale pagar e ficar bem servido. Assim tenho um rádio com um GPS carregado de funções, MP3, um som todo potente, funções, extras e opções que nunca mais acabam, e ainda tenho o Bluetooth.

sim mas quem tem mais que um carro e até moto, preferi sem gps e comprar um portátil.;)

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por dacapata

Somos pouco mais de 10 milhões.
A usar esse software nem deve chegar a uma centena...

Pois, mas isso tambem é uma questão de programação, n sou informatico, mas acho q n haveriam grandes custos por ter mais 1 lingua. É de ter em conta que a opel apenas no software onde inclui gps é q não tem portugues, nos restantes tem.

Pode ser falta de memória ou custos. Não o custo da programação mas o da tradução.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Com essas jantes deve ficar confortável, deve!

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Eu se quisesse um carro confortavel comprava um 407, ou Laguna, ou C5.

Mesmo assim ainda coloquei o IDS Plus com controlo continuo de amortecimento para situações mais complicadas em termos de mau piso...

Se fosse assim tão mau, a Opel não permitia esta jante. Está bem que para o nosso país não havia, mas...

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:No meu Astra andava com um GPS portatil, e convenci-me que mais vale pagar e ficar bem servido. Assim tenho um rádio com um GPS carregado de funções, MP3, um som todo potente, funções, extras e opções que nunca mais acabam, e ainda tenho o Bluetooth.

sim mas quem tem mais que um carro e até moto, preferi sem gps e comprar um portátil.;)

Sim, sim, isso é verdade! ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Mesmo assim ainda coloquei o IDS Plus com controlo continuo de amortecimento para situações mais complicadas em termos de mau piso...

Se fosse assim tão mau, a Opel não permitia esta jante. Está bem que para o nosso país não havia, mas...

Porque será???

Se não for indiscrição em quanto ficou ?

Isso quando for a trocar de pneus [|)].
Já cá em casa quando se trocar vai doer e são 17", olha se fosse 19":(

Mas que o carro fica bem com elas lá isso fica ;)

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Pois, mas eu acho k entre um francês e isso deve haver uns meios termos jeitosos... mas tá-se.

joke mode: se calhar cá não havia essa jante devido ao estado das nossas estradas! [:p]

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Acredita que qdo é duro é mesmo duro nem o Contrlo de Amortecimento ajuda mto, se for como o meu livra-te dos buracos e tampas de esgoto mal colocadas, agora é vectra, tambem n sei se a suspensão é igual.

Voltar
Superior