Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Mesmo assim, isso nem critico muito, grave grave é o manual da navegação apenas ter Alemão e Ingles. [:0][8]
[:0] :( [:0]

Isto é imperdoável...

Já deu para ver para que serve a Defesa do Consumidor, deu deu...

Unreal ficou em 44 mil Euros. Para aquilo que tem, acho o preço correcto. Pelo Astra ainda deram 7250 Euros.

Edge ai as calibrações :D:D É melhor hoje não assinar nenhum papel :D

Chewbacca sim, penso que é devido às estradas, mas como no precurso que faço diariamente é metade Auto-Estrada e metade IC, suporta-se bem quando andar em pisos mais delicados. Mas vamos a ver, espero que os bancos ajudem (são muito bons) assim como o eixo multi-link ou a distancia entre eixos.

DêCêIi logo quando o for buscar vou fazer barulho com isso, a ver o que me dizem.

citação:Originalmente colocada por dacapata

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Com essas jantes deve ficar confortável, deve!

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Eu se quisesse um carro confortavel comprava um 407, ou Laguna, ou C5.

Mesmo assim ainda coloquei o IDS Plus com controlo continuo de amortecimento para situações mais complicadas em termos de mau piso...

Se fosse assim tão mau, a Opel não permitia esta jante. Está bem que para o nosso país não havia, mas...

Porque será???

[8]Vergonhoso[8)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mesmo assim, isso nem critico muito, grave grave é o manual da navegação apenas ter Alemão e Ingles. [:0][8]
[:0] :( [:0]

Isto é imperdoável...

Já deu para ver para que serve a Defesa do Consumidor, deu deu...

Posso estar enganado...
Mas tudo que é vendido em portugal sem manual em Português não é ilegal?
Penso que era esta a razão dada para as apreens~es de mercadoria das lojas dos chineses

Parabéns pelo carro. O Vectra desde que apareceu sempre foi muito bonito. O B de fim de 1995 tinha como slogan (para os que se lembram) ARTE EM MOVIMENTO, o meu pai teve um, este GTS é sem dúvida um excelente substituto do antigo, já o normal acho-o pesadão. Parabéns mais uma vez!

citação:Originalmente colocada por JGTB

Essa jantes são iguais às do OPC, não são?

Sim ;) E devido a isso, a suspensão também.

DSC_1556.jpg

Ha 2 jantes para o Vectra OPC, umas de 10 braços de 19" e as minhas, que são opção para o OPC de 5 braços em Y de 19".

As do Astra OPC são semelhantes as estas, mas são de 18" e têm 6 braços. ;)

Eu continuo a dizer q as tuas costas é q vão pagar, se os bancos forem minimamente como são os do teu Astra, tás lixado :D

O teu pai é q foi esperto, fica com o teu Astra q tu és mais jovem e aguentas melhor dores nas costas :D[8D]

citação:Originalmente colocada por Unreal

TB que conguiste trazer pôr as jantes punhas também o aspecto exterior do OPC [:p]

Pois, eu ainda pensei nisso, mas sabes que quem passa o cheque final é o meu pai, apesar dos extras terem ficado por minha conta.

Mas realmente, o kit OPC... [B)][8)]

Pensando bem se colocar as jantes deu tanto trabalho, tanto telefonema, e atrazou mais um mes... por tudo nem quero pensar...

edge :D:D ele que continue a pensar assim por muito tempo :D[8D]

Por acaso também gosto muito de o ver em preto, mas acho que ia encobrir alguns vincos, assim como os farois escurecidos. Depois ia realçar demais a jante.;)

Muitos parabéns, fica muito bonito com essas jantes, o pior vai ser mesmo quando tiveres de trocar os elásticos ; ), pormenores.

Boa sorte com a máquina e não te esqueças de fazer o diário de bordo, vou segui-lo com particular interesse ; )

Cump.

Tantos optimos carros nesse segmento... pelos vistos a cegueira provocada pelos Opel fala mais alto... lol... mas é um carrito giro... parabens e felicidades !

citação:Originalmente colocada por BD

citação:Originalmente colocada por dacapata

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Com essas jantes deve ficar confortável, deve!

Isso é o 1.9CDTI?

É.

Eu se quisesse um carro confortavel comprava um 407, ou Laguna, ou C5.

Mesmo assim ainda coloquei o IDS Plus com controlo continuo de amortecimento para situações mais complicadas em termos de mau piso...

Se fosse assim tão mau, a Opel não permitia esta jante. Está bem que para o nosso país não havia, mas...

Porque será???

[8]Vergonhoso[8)]

Tambem ja vi casos ao contrario[:p][:p]

Unreal ficou em 44 mil Euros. Para aquilo que tem, acho o preço correcto.
Espera até o Vrumm colocar o orçamento que conseguiu por um, até te caem os tins tins [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior