Na próxima semana vou fazer o test drive ao focus.
Vou actualizando a situação. Este fim de semana vou tentar ver o megane. (têm agora uma série denominada Extreme)
Obrigado pelas opiniões.
Se vos ocorrer outras hipoteses não hesitem...
O golf passa esse plafon de 27.000€...
Eu pessoalmente optava pelo León 1.9 TDi Stylance, penso que "cabe" à justa no plafond..
Hummmm...
Um Golf 2.0TDI bem negociado anda nos 30000€.
E tenho ideia de em Agosto do ano passado ter ido pedir preços para o 1.4TSI e do vendedor ter aproveitado e apresentou-me tb valores para um equivalente (confortline) que penso não ter passado dos 26000€/27000€.
Entretanto já pssou algum tempo e a concorrência do segmento C etá cada vez mais forte...
Se te agrada vai a meia dúzia de stands VW espremer esse valor... estou certo q te vais admirar.
NOTA: Pondera tb os custos de manutenção de cada um dos carros... []
Vrumm, eu tive a experiência contrária, nos meses finais de 2006 estive a perguntar nos stands da VW os preços e todos os preços dados pelos concessionários estavam já com desconto sempre acima da tabela de preços das revistas.![]()
Estranho...
Pera lá... eu fui de mini-saia... se calhar foi isso. []
Agora a sério, acho isso estranhissimo.
Mas mais alguém deve ter tido a mesma experiência... que digam qq coisa para tirarmos isto a limpo.
Uma coisa é certa (e é um fenómeno), o GOLF V é em tudo um melhor automóvel do que o Golf IV e tenho ideia que nunca uma geração golf teve tantos descontos como esta.
A concorrência evoluiu.
Podes-me tratar por tu []
É a tua opinião, e para mim o carro mantém-se muito actual...devido ao design arrojado com que saiu logo em 2002 [][
]
estragaram o carro isso sim...
Por acaso preferia o anterior []
Para mim são poucos os restylings que melhoram o aspecto do carro![]()
Sem dúvida.
Mas mm assim... estas coisas são mm de modas...
Este golf é um excelente carro e neste momento acaba por ter um preço bastante equilibrado coisa que na geração anterior não acontecia. O golf IV era caríssimo (então comparado com a concorrência...) e na verdade nao era nada de especial principalmente no que há dinâmica dizia respeito.
O actual golf tem um comportamento de referência.
este tem uma frente que parece a Manuela Moura Guedes[]
Preço do mês passado ao 1º round sem contra-proposta de outro concessionário:
Golf 1.9TDI 105cv Trendline Pack 5p c/PM - 27.500€ chave-na-mão.
Os 500€ eram claramente para cair.
Resultado: comprámos um C4...[]
(Para uma mulher chega e sobra para destruir. Desconto de 3500€ e conto vende-lo daqui a 4 anos ao preço da chuva com um porradão de kms e todo destruído. Se fosse para mim dava os 5.000€ de diferença porque sei que os ia buscar no final. Assim, caguei no valor de retoma - o carro que foi entregue tinha um orçamento de 3.000€ de reparação para ficar direito...[] )
Na próxima semana vou fazer o test drive ao focus.
Vou actualizando a situação. Este fim de semana vou tentar ver o megane. (têm agora uma série denominada Extreme)
Obrigado pelas opiniões.
Se vos ocorrer outras hipoteses não hesitem...