Carro novo

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos.
Gostei das propostas do volvo e do BMW ainda não tinha pensado nelas.
O GMIGAS também deu umas ideias interessantes, estive a ver na net os preços do Golf 2.0 tdi gt 140 cv e achei interssante e muito bem equipado.
Até agora estou mais inclinado para o golf mesmo.
Penso que o volvo e o BMW são carros mais elitistas. Do volvo não gosto muito da estética traseia, do BMW parece-me carro de senhora.
Penso que para ter o equipamento que o golf tem nesses 2 teria que desembolsar bem mais k o previsto, e com o golf sempre dá p poupar uns cobres.

Também acho o Golf uma boa aposta, embora se fosse eu e pudesse despender de mais uns euros era capaz de ir para o Bmw série 1 por uma questão de gosto pessoal, mas isso são os gostos de cada um, é uma conversa diferente. [;)]

Também acho o Golf uma boa aposta, embora se fosse eu e pudesse despender de mais uns euros era capaz de ir para o Bmw série 1 por uma questão de gosto pessoal, mas isso são os gostos de cada um, é uma conversa diferente. [;)]

Não é so gostos. O série 1 actualmente é uma proposta superior. [;)]

Para ele não deve ser.:confused:

Já me faz lembrar um colega meu que está sempre a chamar Ibiza ao meu Leon, quando o corrijo diz-me que é a mesma coisa.[8b]
Um amigo meu, que conheçe um Ibiza, que está cheio de ruidos, diz que o Leon é igual [8b][8b]

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos.
Gostei das propostas do volvo e do BMW ainda não tinha pensado nelas.
O GMIGAS também deu umas ideias interessantes, estive a ver na net os preços do Golf 2.0 tdi gt 140 cv e achei interssante e muito bem equipado.
Até agora estou mais inclinado para o golf mesmo.
Penso que o volvo e o BMW são carros mais elitistas. Do volvo não gosto muito da estética traseia, do BMW parece-me carro de senhora.
Penso que para ter o equipamento que o golf tem nesses 2 teria que desembolsar bem mais k o previsto, e com o golf sempre dá p poupar uns cobres.
O GT tem o 2.0 TDI 170cv [;)]

O melhor é, antes de vir aqui, dar uma vista de olhos numas revistas/sites.
Mas tudo bem a gente manda uns bitaites.

Há que ter em atenção que a nova fiscalidade já entrou em vigor e a AH não tem os preços actualizados. Assim, todos esses modelos estão, penso eu, um pouco mais baratos. O que é preciso é ir ver ao configurador.

Era interessante dizeres o k valorizas num carro, para além da estética, porque têm todos características próprias.
Ainda não falaram no Astra 1.9 150cv nem no Focus 2.0TDCI... Dentro dos premium há sempre os mercedes A e B 200cdi, mas são carotes.

Até 40mil dá pra subir de segmento, tipo mondeo, passat, mas se preferes o C, podes sempre ir pra um premium k o dinheiro chega, ou então poupar uns cobres.

estes topicos é so ver vendedores a impingir o seus produto! lol pah se tens duvidas experimenta todos e escolhe aquele que for melhor e mais bonito.

estes topicos é so ver vendedores a impingir o seus produto! lol pah se tens duvidas experimenta todos e escolhe aquele que for melhor e mais bonito.

se for assim, fecha-se o forum e em vez de um espaço de discuçao do tipo poem-se uma frase:

"caso tenha duvidas em que carro comprar experimente-os todos em vez de ocupar espaço nos servidores"

:sh)

O melhor é, antes de vir aqui, dar uma vista de olhos numas revistas/sites.
Mas tudo bem a gente manda uns bitaites.

Há que ter em atenção que a nova fiscalidade já entrou em vigor e a AH não tem os preços actualizados. Assim, todos esses modelos estão, penso eu, um pouco mais baratos. O que é preciso é ir ver ao configurador.

Era interessante dizeres o k valorizas num carro, para além da estética, porque têm todos características próprias.
Ainda não falaram no Astra 1.9 150cv nem no Focus 2.0TDCI... Dentro dos premium há sempre os mercedes A e B 200cdi, mas são carotes.

Até 40mil dá pra subir de segmento, tipo mondeo, passat, mas se preferes o C, podes sempre ir pra um premium k o dinheiro chega, ou então poupar uns cobres.

Eu vim aqui porque se não viesse nem sequer estudava algumas das alternativas já aqui apresentadas.
Já dei uma vista de olhos especialemnte na net, não gosto de ir aos stands fazer perder tempo a quem não o tem, quando for aos stands irei para desfazer as duvidas finais, não para sondar.
Falas no Astra e no Ficus e de facto ninguém os tinha referido até então.
Astra não. A minha namorada já tem um, e não gosto muito do interior nem da posição de condução. E o dela tem alguns problemas de motor, embora não seja o 1.9.
O focus é outra das propostas a considerar, como não conheço nem preços nem equipamento... É uma questão de investigar. Gosto bastante da estática do focus, mas nem tanto dos interiores, acho-os um pouco pobres, mas obrigado pelo "aviso".[;)]

Mais uma vez quero agradecer a todos a vossa participação.
Tenho lido boas propostas e sem o habitual recorrer aos "clubismos".

Podes sempre comprar um canhão a gasosa e depois meter-lhe GPL! [kiss]

Se és um dieselhead, esquece [s)]

Back