Carro novo

Eu refiro-me à Auto Sueco na zona industrial do Porto, estive lá à talvez duas semanas e fizeram-me 11% e este desconto é só para a gama C30 [;)]

Começava nos 27.000€ e bastante despido? Deves estar enganado, como já referi, o Kinetic que é base tem PVP de 24.000€ e o Momentum que já vem mt bem equipado é que custa 27.000€

Exactamente, foi onde estive, AutoSueco na ZI Porto...

Até tenho aqui os papéis, 27.040€ a versão menos equipada.

Exactamente, foi onde estive, AutoSueco na ZI Porto...

Até tenho aqui os papéis, 27.040€ a versão menos equipada.

Só se eu estou a fazer confusão, talvez os 24.000€ sejam para o Kinetic já com o desconto e os 27.000€ para o Momentum com os 11%.

Mesmo assim, 24.000 para o Kinetic, gastas 1000€ em extras e já fica porreiro [;)]

O Leon, por causa da versão dita especial vem carregadinho de equipamento e tens de ver que o Golf Bluemotion vem bastante despido. Sendo o carro para manter durante algum tempo, não achas que irias valorizar o equipamento "extra" do Leon face ao Golf?

dessa lista o giu, que tem algum equipamento ou o golf, um pouco mais despido, mas realmente o c30, se nao precisares dos 5 lugares, é também uma boa hipótese. o preço das revisões/peças é que não é nada simpático, isto se os valores andarem pelos preços dos do S40.

O Leon, por causa da versão dita especial vem carregadinho de equipamento e tens de ver que o Golf Bluemotion vem bastante despido. Sendo o carro para manter durante algum tempo, não achas que irias valorizar o equipamento "extra" do Leon face ao Golf?

Pois, a minha dúvida passa mto por aí.

É para manter mto tempo, nem sequer penso nisso, mas basicamente não será para trocar ao fim de 3/4 anos.

Deverá ser para fazer na ordem dos 30/35 mil kms por ano.

Sendo para manter por um período de tempo considerável, o factor desvalorização torna-se quase irrelevante e uma vez que ainda fará alguns kms por ano, acho que o interior "simplista" do Golf pode digamos que, fartar ou saber a pouco. Eu optava por um carro melhor equipado e nesse aspecto, acho que o Leon ganha a todos [;)]

O Kia Cee'd não atrai? Já agora, recomendo uma vista de olhos pelos Bmw premium selection [;)]

O Kia ainda n fui ver, em termos estéticos não me agrada tanto como outros.

Amanhã vou a outro concessionário da VW e tenho planeadas tb 2 ou 3 visitas à Seat para ver o que me oferecem...

O Kia ainda n fui ver, em termos estéticos não me agrada tanto como outros.

Amanhã vou a outro concessionário da VW e tenho planeadas tb 2 ou 3 visitas à Seat para ver o que me oferecem...

No Leon não sei, mas no Ibiza a Seat anda a ser muito simpática [;)]

Às vezes aqueles stands mais na periferia fazem descontos maiores, mas é uma questão de sorte...

Ah e outra coisa, o Golf não sei se ainda chegaria este ano...o que implicaria que terias de suportar o aumento de 2% do IVA

PS: Dá também um salto à Mazda e vê o 3

Ah e outra coisa, o Golf não sei se ainda chegaria este ano...o que implicaria que terias de suportar o aumento de 2% do IVA

Pois, isso também conta, o vendedor da VW disse-me isso tb. Ainda para mais, tendo em conta que tenho um carro para abate, cujo incentivo termina mesmo no final do ano.

Ainda pensei que fosse paleio para uma venda mais rápida, mas já vi que não.

Pois, isso também conta, o vendedor da VW disse-me isso tb. Ainda para mais, tendo em conta que tenho um carro para abate, cujo incentivo termina mesmo no final do ano.

Ainda pensei que fosse paleio para uma venda mais rápida, mas já vi que não.

É mesmo verdade, os Golfs estão a demorar bastante para entrega.

E o Ford Focus?

É que por cerca de 23.000€ (já com abate incluido), levas um Focus 1.6 TDCI 109cv Titanium X LED muitissimo bem equipado (bem melhor que o Leon). Recomendo vivamente uma passagem pela Ford para ficares com uma ideia do carro, acho que vai agradar [;)]

Novos desenvolvimentos:

Estive hoje em outro stand da Seat, onde consigo o Seat Leon Sport por 23500€, ou seja, menos 1300€ em relação ao valor que tinha de um stand.

Passou a ser a opção mais válida, já que tem carradas de equipamento e está somente 200€ mais caro que o Golf...

Estive também na Skoda e vi o Octavia. Está com um preço espectacular, cerca de 24500€ pela versão 1.6TDI 105cv, já com bastante equipamento... É um conceito um bocado diferente do que tinha em mente, mas não deixa de ser uma opção válida, ainda para mais querendo eu manter o carro mto tempo, ou seja, virão crianças durante o tempo útil da carrinha...

Tens testado os carros que tens pedido preços? A meu ver é importante testar os carros porque por vezes ao conduzi-los ficamos logo com uma impressão diferente à que tinhamos inicialmente.
Falo por experiência própria.

Eu tenho uma carrinha skoda octvia com o motor que referiste e é sem duvida um bom carro, experimenta.
Tens aqui também o problema do tempo de entrega, o minha demorou 3 meses.

Boa escolha

Todos os carros que tenho visto já experimentei, trabalhei numa rent-a-car. Mas experimentei com outros motores, daí ir sempre fazer um test-drive aos carros quando reduzir a escolha e tiver tudo +/- alinhavado.

Em relação à Skoda, realmente o vendedor falou-me em 2/3 meses de espera na eventualidade de não terem stock, o que levantaria logo a questão do aumento do IVA para 23%.

Ora bem, à partida a escolha vai mesmo recair no Leon Sport 1.6 Tdi 105cv. Tem um preço competitivo e um nível de equipamento que mais nenhum carro que vi tem.

A única dúvida poderá ser com o Octavia, se pensar mais no futuro... À partida no sábado irei passar por mais 1 ou 2 stands da Skoda para ver o carro e analisar tempos de entrega.

Ora bem, à partida a escolha vai mesmo recair no Leon Sport 1.6 Tdi 105cv. Tem um preço competitivo e um nível de equipamento que mais nenhum carro que vi tem.

A única dúvida poderá ser com o Octavia, se pensar mais no futuro... À partida no sábado irei passar por mais 1 ou 2 stands da Skoda para ver o carro e analisar tempos de entrega.

O Focus tambem tem um nivel de equipamento equivalente, so que nao agrada [:D]

A Skoda podes fazer uma cedencia em algum equipamento ou cor e ter o carro mais cedo. As vezes ate podes arranjar melhor negocio, comprando uma de stock com mais equipamento ao mesmo preço ou assim.

Back