Carro para jovem

eu acho que "aqui ha gato!!" mesmo sem ser com o IA... acho o barato demais... :confused:

cumps

Ola que não... Pelas minhas contas esse carro paga uns 7500€ de ISV, logo fica num preço um bocado alto... não sei se os nacionais custam tanto...

Parece ser uma bela máquina esse Seat Ibiza Cupra, com 160 cv a diesel, não conhecia este modelo.
Esse valor é sem IA.

Pois, com IA, o preço irá, naturalmente subir. Ainda tens uma outra opção: o motor de 130cv. Por 10000€ (um pouco mais) existem uns quantos à venda.

vou comprar um carro no verao tb n sei bem qual escolher, as minhas escolhas tb recaiem essencialmente para o s16 mas tb gosto do ibiza 130cv, 206 cc, 106 gti, 206 gti... n conheço ng que tenho qq carro destes n sei muito acerca deles:(

vou comprar um carro no verao tb n sei bem qual escolher, as minhas escolhas tb recaiem essencialmente para o s16 mas tb gosto do ibiza 130cv, 206 cc, 106 gti, 206 gti... n conheço ng que tenho qq carro destes n sei muito acerca deles:(

Bem vindo ao fórum!
Primeiro tens de fazer tal como eu fiz no meu 1ºpost, defenir, que tipo de carro queres, o número de km´s que vais fazer por ano, etc....

pelo q parece estou praticamente na mesma situaçao q tu, carta ha pouco tempo (1 ano), faço cerca de 15000 km por ano, mais coisa menos coisa, e o meu primeiro carro (fiat punto 55sx) apesar de me levar para onde quero ja o acho muito fraquinho, por isso tendo aproximadamente 10000 para gastar e aparemente com os mesmos gostos pelos carros q tu decidi escrever aqui. acho a situaçao e os interesses muito semelhantes. obrigado pela ajuda

Eu também faço cerca de 15 ou 20mil km´s. Tendo em conta que a gasolina está mais cara 0.20€p/litro, e os carros a gasolina normalmente consomem um pouco mais, acho boa opção Diesel.

Os 206 CC acho bonitos, mas só têm dois lugares. Têm motores a gasolina e a diesel de 110cv, o que já é bom!
O 106 gti têm 120cv, é bastante rápido, divertido de conduzir( pelo que ouvi dizer), e encontram-se a preços mais baixos do que os 206 Gti, hdi s16, cc!
O 206 gti têm 110cv, anda um pouco menos que o 106gti!
A minha escolha neste momento iria para o 206hdi s16, pelos consumos, potência, estética, e conforto.

Temos bons gostos[:D]
Atenção esta é a minha opinião formada no que ouvi dizer, e no muito pouco que percebo de carros[:p]

Eu também faço cerca de 15 ou 20mil km´s. Tendo em conta que a gasolina está mais cara 0.20€p/litro, e os carros a gasolina normalmente consomem um pouco mais, acho boa opção Diesel.

Os 206 CC acho bonitos, mas só têm dois lugares. Têm motores a gasolina e a diesel de 110cv, o que já é bom!
O 106 gti têm 120cv, é bastante rápido, divertido de conduzir( pelo que ouvi dizer), e encontram-se a preços mais baixos do que os 206 Gti, hdi s16, cc!
O 206 gti têm 110cv, anda um pouco menos que o 106gti!
A minha escolha neste momento iria para o 206hdi s16, pelos consumos, potência, estética, e conforto.

Temos bons gostos[:D]
Atenção esta é a minha opinião formada no que ouvi dizer, e no muito pouco que percebo de carros[:p]

Bem, o 106 é só mesmo pela piada de andar bem e até curvar bem, porque de resto é uma lata ao pé do 206.

O nível de insonorização, de habitabilidade, conforto e segurança é de uma década atrás face ao 206.

Lol pois devemos ter[:D] de facto estou mais inclinado parao s16 mas tambem gosto muito do ibiza 1.9 130cv mas pelo q ja li e tive oportunidade de ver na net sobre ambos os carros parece-me q em termos de fiabilidade os 206 sao bem melhores.

Back