Carro para partir no monte - que escolheriam?

RedHeart

New member
Ultimamente ando com umas ideias um bocado estúpidas, porque o dinheiro não abunda, de comprar um carro para partir no monte (agora com 25 anos é que ando a sentir a necessidade de levar a cabo algumas brincadeiras que não fiz qd era mais irresponsável).

Sabendo que o orçamento não deverá exceder os 125€, que carro tentariam vocês comprar?

Ultimamente ando com umas ideias um bocado estúpidas, porque o dinheiro não abunda, de comprar um carro para partir no monte (agora com 25 anos é que ando a sentir a necessidade de levar a cabo algumas brincadeiras que não fiz qd era mais irresponsável).

Sabendo que o orçamento não deverá exceder os 125€, que carro tentariam vocês comprar?

QUALQUER coisa que ande e tenha tracção traseira

Uno!

Baratíssimo, resistente e fiável q.b. Boa altura ao solo, passa por cima de tudo. Deve servir para o que queres. [:D]

Eu cheguei a andar num corola de 1980 no monte! Custou na altura 15 contos! Se arranjares um destes é do melhor! Tracção traseira [br:)]

Anyway.. Não sei se ainda se arranjam carros assim.. Aquele compramos numa sucata a andar mas não travava muito bem e não durou muito tempo! [:D]

ja passei essa fase ha uns bons 10 ou 12 anos [:D]

passaram pelas minhas mãos:

- Fiat Uno 1.0
- Fiat 127 0.9
- Renault Fuego 1.6
- Citroen Visa
- Renault 5 1.1 GTL

Todos comprados por meia duzia de tostões.

O que mais me marcou foi sem duvida o Fiat 127, fizemos uma prova de TT com ele e o raio do carro aguentou-se. Chegou a haver lombas em que ficou pendurado a meio, mas com uns empurroes la foi andando.

O Ranho 5 foi o que teve um fim mais tragico, logo passado 1 hora de o ter comprado um colega meu espetou o contra um pinheiro [:D]

enfim..parvoices, mas belos tempos!

Na minha terra compraram um Fiat 124 Special T 1600cc 100cv.
Tava impecavel! 60000Km! Nem um bocadinho de ferrugem, nem rasgões nos bancos!

Preço 50€

Que pena tenho do carro!

Hoje te-lo-ia comprado (isto foi há uns 3 anos)...:(

ja passei essa fase ha uns bons 10 ou 12 anos [:D]

passaram pelas minhas mãos:

- Fiat Uno 1.0
- Fiat 127 0.9
- Renault Fuego 1.6
- Citroen Visa
- Renault 5 1.1 GTL

Todos comprados por meia duzia de tostões.

O que mais me marcou foi sem duvida o Fiat 127, fizemos uma prova de TT com ele e o raio do carro aguentou-se. Chegou a haver lombas em que ficou pendurado a meio, mas com uns empurroes la foi andando.

O Ranho 5 foi o que teve um fim mais tragico, logo passado 1 hora de o ter comprado um colega meu espetou o contra um pinheiro [:D]

enfim..parvoices, mas belos tempos!

O 127 era um tanque de guerra. E o motor puxa que se farta... E faz 8000rpm [br:)][br:)]

125€...?!?!?:sh)

A minha bike custou-me 189.90.....[8b]

Mas talvez corsa's A, Uno's, Renault's 5/super 5....por aí diria eu!

Back