epá, isto não tem motor de moto?
Nope, tem um motor Serie K da Rover.
Cumprimentos,
Errado, nem todos os sevens são caterhams!!... neste caso é um motor de uma fireblade ou seja um 900cc de uma moto. Talvez o motor mais comum nestas adaptações com motores de moto.
Não concordo [Já disseste tudo...
75 1.8T.... ou superior.
bem me parecia, cheguei a afirmar isso lá no trackday pelo barulho e pelo subir de rotações, eram demasiado altas e rápidas para um motor de carro, depois quando vi o video e a caixa sequencial mais desconfiado fiquei.
Agora uma pergunta, visto que tem matricula, é road legal?
E a transmissão, visto que o motor deve ser à frente, é feita por? corrente? veio?
Numa selecção da AUTOCAR que tenho lá para casa:
*Peugeot 205 1.9GTI
*Mazda Mx5 1.6 115cvMkI
*BMW M3 E30 (caro e raro)
*Opel Omega 3.0/Evo500 (chamam de sideways special!!!!)
*Porsche 968 Club Sport (difícil de achar)
*TVR Cerbera (esquece este)
*Catheram 1.4K 6speed (difícil de encontrar)
Ou e puxando a brasa à minha sardanisca
*Toyota Corolla GTAE86
Citação:
Originalmente Colocado por Cobra![]()
Numa selecção da AUTOCAR que tenho lá para casa:
*Peugeot 205 1.9GTI
*Mazda Mx5 1.6 115cvMkI
*BMW M3 E30 (caro e raro)
*Opel Omega 3.0/Evo500 (chamam de sideways special!!!!)
*Porsche 968 Club Sport (difícil de achar)
*TVR Cerbera (esquece este)
*Catheram 1.4K 6speed (difícil de encontrar)
Ou e puxando a brasa à minha sardanisca
*Toyota Corolla GTAE86
fdx .. esse sim [] ... deve ser o rock!
embora o Cerbera deva ser interessante no Estoril, acho que um Tuscan S ou mesmo o Sagaris devem de fazer tempos melhores!!
o Sagaris principalmente deve fazer 1.50...[] [:blush:]
O Sagaris é rapidissimo, mais até julgo eu que o poderoso EVO FQ400
O Cerbera deve ser consideravelmente mais dificil de explorar, mas tem uma relação peso potência fortissima, tipo 420 cv para 1.100 kg![]()
embora o Cerbera deva ser interessante no Estoril, acho que um Tuscan S ou mesmo o Sagaris devem de fazer tempos melhores!!
o Sagaris principalmente deve fazer 1.50...[] [:blush:]
Sim, o Cerbera é máquina e se esquecermos o "demente" Speed 8, o Speed 6 já é estupidamente rápido, apesar de ter menos 60cv.
Mas existe um outro modelo da TVR mais interessante, e já algo esquecido.
O Griffith 500. Roadster puro e duro, equipado com V8 de 5.0 e 340cv para pouco mais de uma tonelada de peso.
Os ultimos modelos já tinham niveis bons de fiabilidade. O motor, se não estou em erro, é originário da Rover.
O Sagaris é rapidissimo, mais até julgo eu que o poderoso EVO FQ400
O Cerbera deve ser consideravelmente mais dificil de explorar, mas tem uma relação peso potência fortissima, tipo 420 cv para 1.100 kg![]()
em recta de facto o cerbera é uma "besta", mas para um traçado como o do estoril, cm algumas curvas lentas e travagens fortes preferia o Sagaris ou o 350!
O griffth é de facto um bom carro, mas sofre de alguns problemas que os TVR's sofriam na altura, chassis algo desiquilibrado, travões fracos e amortecimento sofrível para pista![]
Também já tinha ouvido falar nesse problema de travões, mas o que não falta são opções "after-market".
Não deixa de ser um carro delicioso. "RAW POWER"...eheh
A propósito estiveste no Domingo no Estoril ? É que havia lá um honda igualzinho ao teu. []
Yeap, a AP Racing tinha um kit monstro para estes bólides...
Mas é preciso muitos pelos no peito para levar estes bichos ao limite!!!!!