Carro perfeito para humilhar

citação:Originalmente colocada por Speedy

vtec_mini_cooper_1.jpg

Há dúvidas??? :D:D:D:D
Com este era rei nos semáforos, VDG e afins!![:p]

P.S.- Não sei se a imagem é verdadeira pois o motor parece que tem outra luz, mas sei que andava por aí uma foto de um mini vermelho com um 2.0 i-vtec.[:p]

Existe um em Portugal para os lados de Aveiras! Em Inglaterra fizeram o mesmo mas com o motor Integra de 240 cv, tiveram que cortar a frente e dar-lhe mais cerca de 10 cm de comprimento para tudo caber lá!

Isso é loucura.....esse motor devia de estar no centro do Mini...

Tá visto que os melhores Mini são os antigos e....com motor....HONDA!!!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Actualmente os preferidos para "humilhar" são os Corsas A com motores 2000-16v....
Corsa A daqueles mais compridos não é? caberia num corsa B?

2.0 16v? isso não é o do calibra 4x4? ou do vectra 4x4?
não é como o do video que mostrei ha pouco?
isso é maquina, mas 200cv num corsa A, é preciso coragem, ou falta de curvas :D;)

esse mini a ser verdade está á toa........

o filtro lá atrás a apanhar o quentinho.........

o radiador em cima, onde não apanhar vento nenhuM!

bem sei que não há muito espaço.........mas isso parece-me treta

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Anda por aí um video de um FIAT Uno com 700 cvs que faz 2,3 s dos 0-100 (não estou absolutamente certo dos valores mas é por aí)...

ya.....tá no multimedia! mas aquele uno cá é um estrondo meu deus!:D:D:D

aquele não engana ninguem! nem por fora se parece um uno!

Para fazer uma alteraçao a um carro de modo a humilhar terceiros montados em maquinas potent4es, basta comprar um carro com motor fiavel (tipo Honda CRX/Civic 16i16, toyota corolla, BMW E30, etc) e espetar la um turbo

No forum portugues dos CRX ha um jovem que se dedica a estas alteraçoes, e tem neste momento um CRX de 130cv com turbo...Aquilo até porsches chateia:)

Voltar
Superior