Ontem seguia atrás de um condutor na sua Peugeot 307sw, que não tinha nenhuma luz de stop. Segui atrás deles mais de 10 kms e ao me deparar que ele não tinha stop's afastei-me mais, pois com uma distracção minha e com uma travagem dele, poderia bater-lhe na traseira. Ao chegar a uma cidade aqui próxima, há uma estrada com duas vias que tem os semáforos, como estes estavam no vermelho eu coloquei-me ao lado do fulano, abri o vidro e disse-lhe: " Desculpe, mas o sr. não tem nenhuma luz de stop!" Ele só me respondeu isto: " O que é que tem a ver com isso???" Fiquei todo fdx que apetecia-me sair do carro e partir a cara toda ao gajo. Se me dissessem isso a mim eu agradecia. Este fulano deve estar a borrifar-se para quem vem atrás. Civismo onde andas???????????
Por acaso se ha coisa que ODEIO e que me IRRITA sao esses gajos que nao andam com stops... ou entao que só têem o terceiro a funcionar (do mal o menos...)
Só me ocorre uma coisa, apontar a matrícula e enviar para as autoridades. Um camelo desses, até atendendo ao teor da resposta dele, não merece consideração nenhuma de ninguém e bem pode ser causador de um acidente que roube a vida a alguém um dia destes, precisamente por causa disso! Queixa para a frente.Ontem seguia atrás de um condutor na sua Peugeot 307sw, que não tinha nenhuma luz de stop. Segui atrás deles mais de 10 kms e ao me deparar que ele não tinha stop's afastei-me mais, pois com uma distracção minha e com uma travagem dele, poderia bater-lhe na traseira. Ao chegar a uma cidade aqui próxima, há uma estrada com duas vias que tem os semáforos, como estes estavam no vermelho eu coloquei-me ao lado do fulano, abri o vidro e disse-lhe: " Desculpe, mas o sr. não tem nenhuma luz de stop!" Ele só me respondeu isto: " O que é que tem a ver com isso???" Fiquei todo fdx que apetecia-me sair do carro e partir a cara toda ao gajo. Se me dissessem isso a mim eu agradecia. Este fulano deve estar a borrifar-se para quem vem atrás. Civismo onde andas???????????
Esse gajo é um bronco de merd...
Já perdi a conta aos carros sem nenhum stop atrás, já perdi a conta aos condutores que avisei, e a resposta mais enervante que recebi foi um ou outro «eu sei», que me deixou a pensar «então porque é que não compras 2 lâmpadas no continente, cromo?».
Mas esse badameco merecia uma traseirada de um TIR. O TIR pagava, mas com o carro retorcido o gajo aprendia a lição.
Acrescento a falta de luzes dianteiras/traseiras e o mais engraçado (não!) é que isso se passa mesmo em automóveis bastante recentes[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
É verdade! Tenho reparado também que acontece em automoveis mais recentes. Será que os contrutores anda a poupar na qualidade das lampadas ou das cablagens???
Ontem seguia atrás de um condutor na sua Peugeot 307sw, que não tinha nenhuma luz de stop. Segui atrás deles mais de 10 kms e ao me deparar que ele não tinha stop's afastei-me mais, pois com uma distracção minha e com uma travagem dele, poderia bater-lhe na traseira. Ao chegar a uma cidade aqui próxima, há uma estrada com duas vias que tem os semáforos, como estes estavam no vermelho eu coloquei-me ao lado do fulano, abri o vidro e disse-lhe: " Desculpe, mas o sr. não tem nenhuma luz de stop!" Ele só me respondeu isto: " O que é que tem a ver com isso???" Fiquei todo fdx que apetecia-me sair do carro e partir a cara toda ao gajo. Se me dissessem isso a mim eu agradecia. Este fulano deve estar a borrifar-se para quem vem atrás. Civismo onde andas???????????
os carros da frente não podem abrandar de forma a provocar acidentes com quem os segue - está no código da estrada - por isso a responsabilidade ser sempre de quem vem por trás não passa de um mito.
mesmo que tenhas distancia de segurança adequada, se o carro da frente não tiver luzes de travão, quando ele travar tu vais demorar muito mais tempo a dar conta disso do que se tivesse luzes, podes bater, e não tens culpa nenhuma. a culpa é do carro que vai na frente, que não sinalizou a sua manobra.
ola nao fiques chateado, uma vez a mim so me faltaram chamar filho da **** so por q meio da noite tentei alertar uma condutora q estava a circular de luzes apagas.... o azar dela e q atras vinha um carro da brigada q deve ter ouvido o a menina me disse.... pois ele ligou o pirilampo e mandoa enconstar...
cumps
p.s: como ja foi escrito, por norma quer quando me avisa a mim ou quando aviso outros a malta e bem educada tal como eu tento ser ( gesticulando dentro do carro) , anormais ha em todo o lado
Por acaso se ha coisa que ODEIO e que me IRRITA sao esses gajos que nao andam com stops... ou entao que só têem o terceiro a funcionar (do mal o menos...)
pior sao aqueles que tem a electronica toda avariada entao quando travam acende o pisca e desaparece a luz de presença, algo assim do genero []