[Mercado] Carro Usado V2

um megane seria uma proposta equilibrada. agora um merc c220 com 10 anos e (quase de certeza) 80 mil enganadores eu preferia, mal por mal, o megane do que me meter num carro com 10 anos. se ainda fossem uns 6 seria de pensar.

Cá estou eu novamente [8b] e tenho dois "sim's" pendentes (até segunda-feira):

- Renault Mégane Coupe GT Line 1.5 DCI, € 18.499, Porto - Standvirtual

- http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane-Coupe/P7880373/

Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.

Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?

Mais uma vez obrigado.

Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.

Pessoalmente ia para o GT Line, se pudesse. Fica mais bonito, tem menos um ano e tal...

Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?

Mais uma vez obrigado.

Ambos afirmam ter livro de revisões, pelo que as terão feito sempre na marca. Se ligares para um concessionário e pedires com jeitinho pode ser que te digam[;)]

Mais uma vez obrigado.

Depende se estás disposto a dar a diferença de € do GT-Line para o normal.
Pessoalmente acho que não dava. Dá para gasóleo e possível avaria ou algo que precise. E além disso dão garantia.

Para saberes mais sobre o carro podes fazer um teste na Bosch Car Service por 50€. Na marca acho que podes aceder aos registos e junto do teu mediador de seguros podes tentar saber se o carro já esteve envolvido em acidentes.

Depende se estás disposto a dar a diferença de € do GT-Line para o normal.
Pessoalmente acho que não dava. Dá para gasóleo e possível avaria ou algo que precise. E além disso dão garantia.

Para saberes mais sobre o carro podes fazer um teste na Bosch Car Service por 50€. Na marca acho que podes aceder aos registos e junto do teu mediador de seguros podes tentar saber se o carro já esteve envolvido em acidentes.

Que foram participados à companhia... [;)]

Vou optar pelo GT Line.
O vendedor apenas desceu para os 18250. Mas até nas simulações de seguro, dão me valores a rondar os ~19000 (subjectivo), vou avançar.

Também já marquei um teste na Renault, para verificarem o carro. Vão fazê-lo gratuitamente e apenas cobram 20€ se optar por ligar a máquina de diagnóstico (que pelo custo vale apena prevenir).

Vou optar pelo GT Line.
O vendedor apenas desceu para os 18250. Mas até nas simulações de seguro, dão me valores a rondar os ~19000 (subjectivo), vou avançar.

Também já marquei um teste na Renault, para verificarem o carro. Vão fazê-lo gratuitamente e apenas cobram 20€ se optar por ligar a máquina de diagnóstico (que pelo custo vale apena prevenir).

Acho que é uma boa escolha ;-)

Voltar
Superior