Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
existem carros com motor V2?
Fiat 500 0.9 twinair, 69cv
Cá estou eu novamente [8b] e tenho dois "sim's" pendentes (até segunda-feira):
- Renault Mégane Coupe GT Line 1.5 DCI, € 18.499, Porto - Standvirtual
- http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane-Coupe/P7880373/
Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.
Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?
Mais uma vez obrigado.
Cá estou eu novamente [8b] e tenho dois "sim's" pendentes (até segunda-feira):
- Renault Mégane Coupe GT Line 1.5 DCI, € 18.499, Porto - Standvirtual
- http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane-Coupe/P7880373/
Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.
Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?
Mais uma vez obrigado.
Depende se estás disposto a dar a diferença de € do GT-Line para o normal.
Pessoalmente acho que não dava. Dá para gasóleo e possível avaria ou algo que precise. E além disso dão garantia.
Para saberes mais sobre o carro podes fazer um teste na Bosch Car Service por 50€. Na marca acho que podes aceder aos registos e junto do teu mediador de seguros podes tentar saber se o carro já esteve envolvido em acidentes.
Vou optar pelo GT Line.
O vendedor apenas desceu para os 18250. Mas até nas simulações de seguro, dão me valores a rondar os ~19000 (subjectivo), vou avançar.
Também já marquei um teste na Renault, para verificarem o carro. Vão fazê-lo gratuitamente e apenas cobram 20€ se optar por ligar a máquina de diagnóstico (que pelo custo vale apena prevenir).