Carro vendido, apagar.

Depois mete fotos com essas jantes, acho que gosto mais das cromodora, são as jantes perfeitas para um fiat clássico. Mas essas também dão um toque de contraste giro...
Gosto muito do 127, não tanto das versões seguintes, este e o da mala curta, são mesmo muito bonitos, a mecânica é que foi pena a fiat na altura não ter feito uma coisa picante logo de origem com uma boa cilindrada...

Tens um carro lindo aproveita-o bem!

Last edited:
Mais um track day feito mais uma manha bem divertida. É uma pequena grande máquina! Ainda dei umas voltas mais aguerridas com um mini 1275gt. Apenas para recordar que o motor do meu carro é um 902cc

Last edited:
Num dia de track day quantos kms costumas fazer? 100? 200?
O motor nunca se queixou!? [:cool:]
No ultimo domingo fiz 180km mas já fiz mais. Até ver o motor ainda não deu sinal de si, e já fiz mais de 10 track days. O motor foi reconstruído e periféricos todos substituídos. Coloquei este ano um radiador de alumínio o que ajuda a manter a temperatura. Agora quero meter radiador de oleo, manómetro temperatura e pressão de oleo.

Last edited:
Busted apr:)

[FONT=&quot]
yjrUXzo.jpg
[/FONT]

Diversão com um mini, ainda muito a aprender em pista, a diversão está lá o que para mim já é ótimo. Os carros pequenos, baratos e pouco potentes também divertem muito e transmitem sensações muito boas, neste caso do mais raw que existe. https://youtu.be/4JtJ2SKWJ7c

Eh lá, temos espião aqui! Muito bom!

Estava a ver uns vídeos no youtube de um rapaz que tem um Toyota Corolla KE20 laranja e por acaso reparei no 127!

Como já tinha visto este tópico várias vezes, foi fácil fazer a ligação! [:D]

Isto é o som de 7000rpm ao corte. Como sabem estes carros não tem limitador de RPM, montei uma ignição electrónica que permite ajustar o corte, do melhor que se faz por esse mundo fora. Até é uma idiotice estar montada num 127 mas pronto, sei que fiquei com uma ignição de topo.

Last edited:
Jantes momo montadas, acho que não ficaram mal. Já mandei vir uns espaçadores de 10mm para trás e 5mm para a frente, estas jantes ficam muito metidas dentro da carroçaria.

Last edited:
Já consideraste "transformar" isso num Abarth?
Já mas desisti, pelo custo (5k) e pela perda de fiabilidade. Neste tenho todos os perifericos do motor abarth e mais alguns, só o bloco ainda é original. Com este faço 200km em pista, com o motor abarth duvido que fizesse o mesmo. E se motor partir no dia a seguir arranjo outro bloco, no caso do motor abarth nem por isso

Eu referia-me apenas ao kit estético. [;)]
Não existe 127 abarth, por isso não existe kit estético abarth. E este modelo quanto a mim quer-se o mais original possível, que é o que tenho tentado fazer a nível exterior, a nivel de motor é outra coisa

Nunca existiu, isso são invenções, um mix de peças de outros modelos que não o 127 mk1. Seja como for, exteriormente será para manter o mais original possível.

Teste de potência da máquina, de origem com 45cv (motor 903cc).
Assistir ao vivo a este tipo de testes é qualquer coisa de assustador. Gostei muito do resultado final, superou as minhas espectativas.

Last edited:
Back