Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dou 50€ pelo primeiro. Parece-me ser um Subaru.
Quero arranjar um carrito barato para o troço![]()
Corsa A GT "White Edition" :sh) [8b]
![]()
Já tinha ouvido dizer que o "parque" da PSP da foz era uma desgraça, mas nunca pensei que fosse tão mau :sh)
Se ninguém os reclamar os carros não revertem a favor do estado passado X tempo? Não é difícil torná-los em latas de sardinhas...
cá fica a famosa 307 sw antes que me esqueça. pelos vistos o seguro acabou acho que em maio de 2010 e pela PUB na matrícula de trás deve ser dali do lado, pois o stand é do canidelo. muito esquisito. ou não há dinheiro ou foi roubada e estacionada pouco mais longe que da porta de casa.
entretanto pararam lá 2 tipos num fiesta e estiveram de volta dela a vê-la, por isso não é segredo ela estar ali. só vieram mesmo para vê-la e foram-se embora.
![]()
![]()
![]()
![]()
logo acima uns 15mt está outro abandonado, mas acabei por nem tirar foto. também já acabou o seguro no ano passado. é um fiat bravo de 96 ou 97 de cor preta.
De que ano é?Parque da policia da Foz [8b]
![]()
Como é possível deixarem o carro meses e meses dentro de um parque do centro comercial? [8b]e um Renault Clio comercial que está pelo menos à um mês no piso -1 do parque do Arrábida Shopping.
![]()
cá fica a famosa 307 sw antes que me esqueça. pelos vistos o seguro acabou acho que em maio de 2010 e pela PUB na matrícula de trás deve ser dali do lado, pois o stand é do canidelo. muito esquisito. ou não há dinheiro ou foi roubada e estacionada pouco mais longe que da porta de casa.
entretanto pararam lá 2 tipos num fiesta e estiveram de volta dela a vê-la, por isso não é segredo ela estar ali. só vieram mesmo para vê-la e foram-se embora.
![]()
![]()
![]()
![]()
logo acima uns 15mt está outro abandonado, mas acabei por nem tirar foto. também já acabou o seguro no ano passado. é um fiat bravo de 96 ou 97 de cor preta.
Não é uma 307 SW, é uma 307 Break. As SW têm tecto panorâmico.Mal empregada 307 SW...
Não é uma 307 SW, é uma 307 Break. As SW têm tecto panorâmico.
Quais são as diferenças entre uma break e uma SW?
EDIT - os 5+2 já sei, falo de diferenças estéticas.
Já te disse uma delas. Se tiver tecto panorâmico é uma SW, caso contrário é uma Break. A SW pode ter 5, 6 ou 7 lugares. A Break só 5 lugares.