Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Corsa A GT "White Edition" :sh) [8b]

23082011128.jpg

É que ainda por cima esse GT está aparentemente original, grelha, jante, frisos...

cá fica a famosa 307 sw antes que me esqueça. pelos vistos o seguro acabou acho que em maio de 2010 e pela PUB na matrícula de trás deve ser dali do lado, pois o stand é do canidelo. muito esquisito. ou não há dinheiro ou foi roubada e estacionada pouco mais longe que da porta de casa.

entretanto pararam lá 2 tipos num fiesta e estiveram de volta dela a vê-la, por isso não é segredo ela estar ali. só vieram mesmo para vê-la e foram-se embora.

aba143.jpg

aba144.jpg

aba145.jpg

aba146.jpg

logo acima uns 15mt está outro abandonado, mas acabei por nem tirar foto. também já acabou o seguro no ano passado. é um fiat bravo de 96 ou 97 de cor preta.

Já tinha ouvido dizer que o "parque" da PSP da foz era uma desgraça, mas nunca pensei que fosse tão mau :sh)

Se ninguém os reclamar os carros não revertem a favor do estado passado X tempo? Não é difícil torná-los em latas de sardinhas...

Provavelmente a maioria está apreendida à ordem dum tribunal, a aguardar pela conclusão( ad eternum) dos respectivos processos, outros apreendidos por medida cautelar relativamente a outras situações policiais.
Em relação ao reverterem a favor do estado nem ele é bom para si próprio, os processsos arrastam-se no tempo e depois quando há alguma decisão já o carro é uma sucata e representa uma despesa desnecessária para o própio estado.
E sim,é muito difícil transformá-los em latas de sardinha. O estado não tem grande interesse em se "desfazer da mercadoria" porque os dividendos são diminutos.

cá fica a famosa 307 sw antes que me esqueça. pelos vistos o seguro acabou acho que em maio de 2010 e pela PUB na matrícula de trás deve ser dali do lado, pois o stand é do canidelo. muito esquisito. ou não há dinheiro ou foi roubada e estacionada pouco mais longe que da porta de casa.

entretanto pararam lá 2 tipos num fiesta e estiveram de volta dela a vê-la, por isso não é segredo ela estar ali. só vieram mesmo para vê-la e foram-se embora.

aba143.jpg

aba144.jpg

aba145.jpg

aba146.jpg

logo acima uns 15mt está outro abandonado, mas acabei por nem tirar foto. também já acabou o seguro no ano passado. é um fiat bravo de 96 ou 97 de cor preta.

Manda-me PM com a matricula que eu vejo se foi furtada.

Acreditava mais que estivesse penhorada, pelo facto dos espelhos estarem recolhidos somente. Um ladrão não tinha esse trabalho

Acredito que estes carros novos sejam dívidas... nesta altura de crise é que se tem começado a ver mais viaturas abandonadas, e eu curioasmente já vi 3 que me despertaram a atenção muitos deles com objectos pessoais no interior e etc falando de méganes e até um vw passat de 2002.
Outros, falta de dinheiro para manutenção o que não acho justificável... senão vendiam, mas devem preferir ficar com o carro e arranjar quando tiverem possibilidade;
Outra hipótese é os donos emigrarem e não terem garagem para deixar os carros pelo que ficam no meio da rua como já vi acontecer em diversos casos. É pena, mas enfim.. pode ser que com este tópico se consigam safar alguns, e limpar as ruas

Eu tenho conhecimento de um carro abandonado que já foi meu, vendido a um conhecido que ficou com ele, mas o carro tinha um problema que o impediu de passar na inspecção e então ficou parado no mesmo sitio já há um ano. Como não lhe faz falta o mesmo não se digna a arranjar o mesmo já pois o valor do arranjo ultrapassa o valor comercial, mas com o receio que o carro lhe venha a fazer falta no futuro deixa-o parado :sh)

aba143.jpg

aba144.jpg

aba145.jpg

aba146.jpg

Esse peugeot até hoje não consta como furtado, poderá ter sido abandonado por várias razões.
E é daí de cima , zona de Gaia.

ok, obrigado pela ajuda. já nem foi preciso mais nenhuma PM, por aqui é bem mais simples. quanto a ser dali, é mesmo dali de perto, já tinha referid isso, pois se tivesse sido roubado teria andado 4 ou 5 kms apenas e seria mais fácil de encontrar.

Voltar
Superior