Carros Abandonados - Apagar Matrículas

vê também os casos da sharan e principalmente da E39. essa sim, é esquisita! já agora, com o acesso que tu tens :rolleyes: podias ajudar a tentar recuperar uns carritos, pois deve haver donos que se calhar até nem se importam de vender os seus carros abandonados.

só não sei como será no caso de alguém que tenha morrido. um tio meu morreu de cancro e antes de morrer passou o carro para o nome do filho para que ele pudesse ir buscar mais uns milhares. agora em caso de morte deve ser muito difícil o carro mudar de mãos, não?

Se os utilizadores do forum quiserem façam-me chegar as matrículas por pm, uma vez que os computadores do trabalho não me deixam ver a maioria das fotos aqui postadas no forum.
sempre que alguma matrícula constar como furtada/roubada eu entro en contacto por pm com o user ou se a mesma estiver na área da grande lisboa podem deixar o local onde a mesma se encontra que eu informo a PSP / GNR da zona.

Se os utilizadores do forum quiserem façam-me chegar as matrículas por pm, uma vez que os computadores do trabalho não me deixam ver a maioria das fotos aqui postadas no forum.
sempre que alguma matrícula constar como furtada/roubada eu entro en contacto por pm com o user ou se a mesma estiver na área da grande lisboa podem deixar o local onde a mesma se encontra que eu informo a PSP / GNR da zona.

Um verdadeiro serviço público. apr:)apr:)apr:)

Só resta depois a quem tiver fornecido a matrícula, na eventualidade da viatura ser furtada/roubada, informar as autoridades locais. [;)]

Só uma pequena questão relativamente à matriculas.

É habito/obrigatório nos outros tópicos existentes neste fórum apagar as matriculas dos carros que fotografamos, o que concordo plenamente.

No entanto nas ultimas fotos que coloquei não o fiz, confesso que nem me lembrei.

A minha dúvida aqui, depois de ter verificado que nos post anteriores todas as matriculas estavam rasuradas, se dado a especificidade deste tópico em concreto, não é preferível deixar as matriculas visíveis para que tiver interesse nas viaturas tentar chegar aos seus proprietários, ou mesmo para o user rucsantos, ou outros, poderem verificar se as mesmas constam como furtadas.

Ainda em relação à BMW 530D, no fim-de-semana já vou perguntar ao cota do café do bairro se sabe o que se passa com o carro ou de quem é.

Na zona onde está não me parece que seja roubada, ou se fosse pelo menos não estava ali há tanto, pois o bairro é relativamente pequeno (10/12 vivendas) e muito menos teriam tido o "cuidado" de colocar um para-sol no tablier e na bagageira depois de terem abandonado um carro roubado.

Quem tiver interesse em saber onde está PM

Última edição:
não te preocupes que o rucsantos não se esquece. :rolleyes:

Claro que o rucsantos não se irá esquecer. [;)]

Mas como bem sabemos, em certos locais é mais fácil ír às autoridades locais, identificar o local. Isto porque somos da zona e os agentes também fazem a ronda na zona (logo tem obrigação de saber identificar melhor o local), do que o rucsantos tentar explicar às autoridades.

Última edição:
Só uma pequena questão relativamente à matriculas.

É habito/obrigatório nos outros tópicos existentes neste fórum apagar as matriculas dos carros que fotografamos, o que concordo plenamente.

No entanto nas ultimas fotos que coloquei não o fiz, confesso que nem me lembrei.

A minha dúvida aqui, depois de ter verificado que nos post anteriores todas as matriculas estavam rasuradas, se dado a especificidade deste tópico em concreto, não é preferível deixar as matriculas visíveis para que tiver interesse nas viaturas tentar chegar aos seus proprietários, ou mesmo para o user rucsantos, ou outros, poderem verificar se as mesmas constam como furtadas.

Ainda em relação à BMW 530D, no fim-de-semana já vou perguntar ao cota do café do bairro se sabe o que se passa com o carro ou de quem é.

Na zona onde está não me parece que seja roubada, ou se fosse pelo menos não estava ali há tanto, pois o bairro é relativamente pequeno (10/12 vivendas) e muito menos teriam tido o "cuidado" de colocar um para-sol no tablier e na bagageira depois de terem abandonado um carro roubado.

Quem tiver interesse em saber onde está PM

Neste tópico não é preciso apagar as matrículas, só se dissesse no titulo

Por mim podes deixar estar, só não digam é onde está exactamente o carro, digam apenas a zona mas não o sitio em concreto, quem quiser saber pode mandar PM

27092011374.jpg

27092011377.jpg

27092011378.jpg

E a inspecção expira em Dezembro

Editado pela última vez por um moderador:
Este já está aqui a uns tempos, já agora pedia para confirmarem se é/não roubado sff

Editado pela última vez por um moderador:
Um bocado fora do topico, todos dias de manha veijo este carro todo lixado , e nunca percebi como é possivel circular... hoje consegui sacar uma foto dele...

Fui ver e nem seguro tem como era de esperar...

dsc06208.jpg

Última edição:
vê também os casos da sharan e principalmente da E39. essa sim, é esquisita! já agora, com o acesso que tu tens :rolleyes: podias ajudar a tentar recuperar uns carritos, pois deve haver donos que se calhar até nem se importam de vender os seus carros abandonados.

sim tao aki alguns k nao me importava, principalmente o E30 e a E39!

Voltar
Superior