Carros Abandonados - Apagar Matrículas

23092011188.jpg

Este Sunny 3 portas parece engraçado, será RWD?

Não, é FWD. [;)]

Essa geração do Sunny foi a que começou a ser FWD. Até aí, o Sunny tinha sido sempre RWD.

Aqui fica 1ª parte da colheita de Fim de Semana

Traseiras da Controlauto Abóboda enquanto esperava pela minha vez para inspeccionar o C3:

Audi 100 Avant (importada)

Super 5 (já começam a rarear)

Pug 205 Xad com jantes do 306, aparentemente sem podres:

Ao lado esta uma carrinha funerária sinistrada. Que me lembre é a 1ª vez que vejo uma sinistrada, espero que na altura do acidente não levassem nenhum "cliente" lá dentro, pois pelos danos a carrinha tombou e andou a arrastar pelo chão! Nem depois de morto se pode descansar[8b]

Kangoo (ao serviço da ZON) de 99

Cinquecento Sport com tecto de abrir de 94[8b] Eu que ando à procura de um destes e este aqui a morrer aos poucos:

Segundo o tipo do IPO estes carros estão todos ali parados pelo menos desde o inicio deste ano.

Última edição:
Bmw e39 530d

Bmw e39 530d

2ª Parte

Esta está a 200m de minha casa e desde que vim morar para aqui há 3 anos, nunca saiu daquele sitio

De partir o coração, pois exteriormente a carrinha está impecável (obviamente que já denota os 5 anos que está ali parada); é nacional; está bem equipada (estofos em pele, JLL ...) e mesmo para peças ainda valia uns bons 2500/3000.

Numa breve pesquisa no SV a mais barata que se encontra está a 8250, ou seja 8000€ a apodrecer ali ao relento.

Localização da carrinha:

É um bairro de vivendas, e raramente estão outros carros estacionados perto da carrinha

Pelo menos o tablier na parte do condutor está protegido!

Seguro caducado desde 14.09.07 (4 anos sem seguro) é possível notar que a borracha do vidro da frente está bastante comida:

Faróis da frente já queimados, bem como capôt

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/560/24092011130h.jpg/]

[/URL]

Última edição:
3ª Parte

Ribeira da Lage:

Sharan de 00 importada em 04, c/ bancos em pele:

No mesmo local

BMW E30 320 4p nacional + XM importado

Última edição:
e não há maneira de os salvar? eu gostei desse sunny. é pena... e nem é muito antigo, é de 86. que motor terá? 1300cc?

O motor é um 1.5 (1487cc) e tinha 75cv (era o único motor disponível neste Sunny Coupé).

Sendo de 86, já será mesmo dos últimos carro dessa geração, visto que em 1986 surgiu a versão seguinte do Sunny.

4ª e ultima parte.

Deposito da Policia Municipal de Cascais:

Rua do Alto da Barrada, Cascais - Google Maps

Fica perto de Trajouce. Segundo o segurança do espaço todos os carros que por ali ficam vão direitinhos para a sucata. A grande parte dos que vi já tem o nº de sentença escrito do para-brisas.

Se alguém tiver um contacto na PM de Cascais ou na Câmara Municipal diga-me por PM, pois gostava de visitar o espaço para tirar umas fotos e segundo o segurança apenas com autorização posso lá entrar.

Além dos que aqui deixo em foto vi Mini 1000, Punto Cabriolet; Calibra e depois dos mais comuns Pug 106/205/306; Unos; Puntos, Rovers; Clios; R19; R5; Corsas, Astra aos "pontapés"

Lembra-me de há uns 7 anos ter por lá visto um Fiat 1400 a apodrecer debaixo das árvores.

Desta vez encontrei:

Renault Traffic de 2002

Volvo 760 Turbo

190E de 84 importado

Mais uma Audi 100 Avant de 92, importada em 98

Xsara Break de 02

MB W115/Break [8b]

Algo como isto: Mercedes-Benz 220 DIESEL, 4.920 EUR, Vale De Cambra - Standvirtual

C4 de 05/06

Lancia Phedra de 04 :

Passat de 07 segundo o segurança está ali faz 1 mês e ainda ninguém o reclamou (já com os pneus vazios)

Desculpem não ter posto tudo num só post, mas o limite de 10 fotos por post teve que ser assim e optei por colocar por zona onde encontrei os carros.

Última edição:
sim, nto, eu descobri que em 86 já veio outra versão. não sei como será para conseguir peças, será que são compatíveis com a versão seguinte ou serão fáceis de arranjar, mesmo de outro modelo da marca?

essa E39 dá pena. não é que eu goste muito dela, mas sendo a diesel fazia-me cá um jeitaço. por 2500/3000€ ficava eu com ela. quanto ao série 3 e30, parece ter a matrícula cancelada, mas não se consegue ver muito bem a matrícula. tanto a sharan como a e39 ainda não têm as matrículas canceladas. o rucsantos ou algo parecido - sei que a última parte é santos (o avatar dele tem um símbolo vermeho de um lado e azul de outro) sabe de uma base de dados de carros roubados, peçam pra ele ver se consta da lista.

Se te estas a referir à Sharan, E30 e XM estão ao relento em plena via publica. Penso que sejam todos de uma oficina que ali está, mas nenhum dos carros que "postei" deve sair do lugar há largos meses pois as teias de aranha que tinham nas rodas não mostravam sinais disso.

essa E39 dá pena. não é que eu goste muito dela, mas sendo a diesel fazia-me cá um jeitaço. por 2500/3000€ ficava eu com ela. quanto ao série 3 e30, parece ter a matrícula cancelada, mas não se consegue ver muito bem a matrícula. tanto a sharan como a e39 ainda não têm as matrículas canceladas. o rucsantos ou algo parecido - sei que a última parte é santos (o avatar dele tem um símbolo vermeho de um lado e azul de outro) sabe de uma base de dados de carros roubados, peçam pra ele ver se consta da lista.

A do E30 é ...

Editado pela última vez por um moderador:
estava a ver 00 e não 33. é um 20i, poderá estar ali para recuperar ou porque o dono não tinha dinheiro para pagar algum conserto mais custoso e está ali como garantia. é igual ao que eu vi no outro dia. o resto (parte 4) depois verifico.

sim, nto, eu descobri que em 86 já veio outra versão. não sei como será para conseguir peças, será que são compatíveis com a versão seguinte ou serão fáceis de arranjar, mesmo de outro modelo da marca?

Quanto a peças, partilha as mesmas do Sunny (B11) da sua geração (1981 a 1986). Somente a nível da carroçaria, do pilar B para trás, é que terá as suas diferenças (normal visto ser o Coupé).

Mesmo a nivel de motores, este o B11 não tem os mesmos do que o Sunny B12 (1986 a 1990).

Nem os interiores são os mesmos.

Portanto o B12 é um carro totalmente novo (ainda que possa utilizar o mesmo chassis, mas mais evoluído, mas não sei se será o caso).

2ª Parte

Esta está a 200m de minha casa e desde que vim morar para aqui há 3 anos, nunca saiu daquele sitio

De partir o coração, pois exteriormente a carrinha está impecável (obviamente que já denota os 5 anos que está ali parada); é nacional; está bem equipada (estofos em pele, JLL ...) e mesmo para peças ainda valia uns bons 2500/3000.

Numa breve pesquisa no SV a mais barata que se encontra está a 8250, ou seja 8000€ a apodrecer ali ao relento.

Localização da carrinha:

É um bairro de vivendas, e raramente estão outros carros estacionados perto da carrinha

Pelo menos o tablier na parte do condutor está protegido!

Seguro caducado desde 14.09.07 (4 anos sem seguro) é possível notar que a borracha do vidro da frente está bastante comida:

Faróis da frente já queimados, bem como capôt

Já é a segunda E39 que aparece aqui com jantes de M5 (embora réplicas são sempre bonitas)

Esta não é nacional é importada com praí um ano

Já é a segunda E39 que aparece aqui com jantes de M5 (embora réplicas são sempre bonitas)

Esta não é nacional é importada com praí um ano

Tens razão como a matricula era muito aproximada do ano de construção nem fui verificar, mas realmente é importada QT é 12/00 ou 01/01 e carrinha é de 05/99

Voltar
Superior