Carros Abandonados - Apagar Matrículas

outro dia vi um a4 de 98, já com relva em baixo dele e tudo...e já tinha o papel da camara... Ainda por cima depois vi que era um tdi :confused: Fiquei muito admirado por ver aquele carro parado... Tentei informar-me se o dono o queria vender. Apontei a matricula, e fui à loja do cidadao, pedir informação do veiculo... fiquei a saber que já tinha 7 registos [:vm)]e o proprientário do carro tinha morada dos Açores e eu encontrei o carro na Amadora :confused:

O veículo, estava parado por certo hã já algum tempo, como mencionas-te, até relva tinha, por estar muito tempo parado, algumas das peças motores, teriam que obrigatóriamente de sempre substituídas e o carro tinha que levar um verdadeiro rejuvenescimento, resumindo, mesmo que tivesse só 1 próprietário [;)] , é um caso a duvidar do estado do carro, ou será que se tivesse 1 só proprietário, já estava bom [:p] .

O veículo, estava parado por certo hã já algum tempo, como mencionas-te, até relva tinha, por estar muito tempo parado, algumas das peças motores, teriam que obrigatóriamente de sempre substituídas e o carro tinha que levar um verdadeiro rejuvenescimento, resumindo, mesmo que tivesse só 1 próprietário [;)] , é um caso a duvidar do estado do carro, ou será que se tivesse 1 só proprietário, já estava bom [:p] .

não é isso, mas o carro possivelmente teria algum problema...porque não é normal um carro com 9 anos ter 7 registos [;)] e as pessoas ao adquirirem-no deparam-se com o(s) problema(s) e devem ter logo vontade de o vender... mas o que disseste é verdade, o carro tinha sempre que substituir correias, filtros, oleo, etc...

não é isso, mas o carro possivelmente teria algum problema...porque não é normal um carro com 9 anos ter 7 registos [;)] e as pessoas ao adquirirem-no deparam-se com o(s) problema(s) e devem ter logo vontade de o vender... mas o que disseste é verdade, o carro tinha sempre que substituir correias, filtros, oleo, etc...

[flame mode:ON] era um TDi... era demasiado status e as pessoas nao conseguiam aguentar c ele [:D][:D][:D] [flame mode: off]

agora a serio... e um desperdicio ver autenticas reliquias abandonadas [8b][8b]

tb na amadora costumo passar por um C3 de 2005 (!!) com relva por baixo..
atenção que muitos carros que estão estacionados na via publica, estão apreendidos à ordem dos tribunais e os donos ficam como fieis depositários, mas muitas vezes os carros aparentam estar em estado de abandono e são rebocados, depois os tribunais pedem os carros e muitas vezes já nem existem.
cumps

Em baixo de minha casa há dois anos tinha dois... eu falei com o gajo do da empresa do condomínio e tratou do assunto. Agora tá aqui em baixo uma Courier já prai há um mês que se no espaço de um mês não desaparece daqui, vai embora também...

Deves contactar a junta de freguesia da zona. O resto tratam eles

Eu mandei mail para a junta de freguesia e a resposta que obtive foi que tinham re-encaminhado para a Policia Municipal que era a entidade competente.
Passado uns tempos vieram tirar os carros. Não sei se foi coincidência ou não.

EM

Carro Abandonado...Posso rebocá-lo?!?!?!

Carro Abandonado...Posso rebocá-lo?!?!?!

Boas,

Vi um carro abandonado que é uma das máquinas que mais gostaria de ter…vê-se que está naquele sítio há bastante tempo, pneus em baixo, erva à volta e sem matrículas, ou seja, tudo indica que dali vai para a sucata!!!
Como é que se pode ficar com aquilo? Posso lá ir com um reboque e pegar no carro? Como é que é depois com a documentação? É que é mesmo uma pena aquilo ir para a sucata ou começar a ser vandalizado!!!!
THANK´S

Última edição:
não podes... quer dizer.. supostamente... mas a partir do moento que deixa de ter matrículas pode ser rebocado pelas entidades competentes!

agora por ti... duvido!

mas de qquer maneira... vai à dgv.. e pergunta ou liga pa lá ou na http://www.dgtt.pt/ há muita coisa que passou da dgv para a dgtt

O carro, lá por estar degradado, tem dono.

Se queres mesmo o bicho tenta saber quem é o dono (aponta a matrícula e vai à Conservatória) e tenta negociar o carro por um preço simbólico.

Não tem matriculas...aquilo parecia ser de um estranja que o deixou ali...

Averigua.

Vê se não tem um sêlo no parabrisas com a matrícula, por exemplo.

Se o capot estiver solto tenta ver o número de motor ou chassis.

Duvido que esse modelo tenha o VIN junto ao pára-brisas, mas nada como tentar.

Pergunta pela vizinhança.

De resto, é como o Capelo e eu te dissemos... as coisas têm sempre um dono...

Voltar
Superior