Carros Abandonados - Apagar Matrículas

agora não quero perder pitada deste tópico até porque, tenho um americano que esteve parado 20 anos ... ou seja está ilegal no pais á 20 anos ... ja o comprei ao dono e tenho todos os papeis ... o problema é legaliza-lo ... tambem por ser de alta cilindrada me dificulta este processo. Vamos esperar que umas amizades na alfandega nos ajudem ... :)

Abraço e não desista desse carro pois não tenha duvidas que é uma grande bomba ...

P.S: sabe-me dizer a cilindrada ?

É um 3.6!

Viaturas ao abandono

Viaturas ao abandono

Fiz um search e nao encontrei nada :sh)

O que temos de fazer para denunciar o abandono de viaturas? A quem ligar?

É que sei de uns casos de carros que tao a mais de um ano a apodrecer no mesmo sitio a roubar lugares de estacionamento...

Acho que cabe à CMunicipal ou Jfreguesia fazer essa recolha...
No entanto primeiro acho que é colocado um aviso e se o carro se mantiver no mesmo sitio então é rebocado...

Já vi de 1993 com o VIN no vidro. [kiss]

Qualquer Rover 200/400 dessa data, tem VIN visível no vidro, desde o início dessas séries em 89-90.

Penso que nos respectivos Honda, a situação é a mesma!

Curiosamente, nem sabia que isso era uma obrigatoriedade nos dias que correm, pensei que fosse mera opção da marca. :confused:

Como saber a quem pertence um automovel?

Como saber a quem pertence um automovel?

Boas noites, estou interessado num carro que esta abandonado na minha rua, como posso saber a quem pertence bem como a morada?

Vou relançar este tópico.

Passo frequentemente por diversos carros abandonados, entre os quais destaco:

Volvo 850
Rover 414
Rover 214 em muito bom estado (aparente)
Peugeot J5

Logo que possa coloco fotos.

Vou relançar este tópico.

Passo frequentemente por diversos carros abandonados, entre os quais destaco:

Volvo 850
Rover 414
Rover 214 em muito bom estado (aparente)
Peugeot J5

Logo que possa coloco fotos.

Já agpora quese fala em Volvo na Madeira, no Caniço de Baixo ao pé do Hotel Riu Palace está uma V40 com estofos em pele e full-extras abando nado há já uns tmepos, dá-me uma pena aquele carro lá assim:(:(

Audi 80
80.jpg

Rover 214i (até já tem relva à volta do carro, será que está encostado por causa do famoso problema de juntas de cabeça?)
214.jpg

Rover 414i (idem aspas)
414.jpg

Seat Ibiza
ibiza.JPG

Renault Trafic
trafic.JPG

nao quero com esta posta de forma algum suscitar comentarios depreciativos em relação a nenhuma marca ou modelo

posto isto

recentemente ia a passear com a minha cadela e uns amigos na rua e vi um megane coupé amarelo abondonado! e pensei olha que desperdicio, via se bem que estava abondonado e ate tinha o triangulo colocado dentro como a sinalizar avaria. continuo e vejo outro carro identico mas vermelho no mesmo estado. e digo novamente "e pa que desperdicio" noutro dia e numa outra zona da cidade encontro novamente um carro do mesmo modelo na mesma condição!!

será que o valor desse veiculo será tao baixo que nao compense o arranjo de uma potencial avaria ou nao compensa numa retoma?

eu ate gostava de adquirir um daqueles para segundo carro

mas a trabalheira que dá conhecer o dono. naaa

cumps

Eu costumo ver um Alfa 33 1.3 sempre estacionado no mesmo sitio durante uma semana. De um dia para o outro, muda de sitio e fica lá mais uma semana.

Presumo que o carro não tem uso nenhum, e apenas o trocam de lugar para não ser rebocado. É pena, porque não parece estar muito mau...

Não sei se realmente está abandonado, mas vejo-o sempre no mesmo sitio e com um aspecto de deslargado...[s)]

De aspecto geral está muito bom, quer de exterior, quer de interior. Até telefone tem...

Imagem005.jpg

Boas tardes.

Este Volvo encontra-se parado à mais de 3 anos no local onde vocÊs vêm.

classico14.jpg

classico15.jpg

Que desperdício de carro a apodrecer [8b]

saudações automobilísticas

Ricardo Paulo

Ha por ai alguem que se tenha interessado por um carro abandonado i tenha conseguido chegar ate ao proprietario i ficar com ele?

Se sim, que conte u que fez...

A verdade, é que ha por ai carros bons e ate em bom estado abandonados... É uma pena...

So um pontinho..

pelos varios topicos e visualizações nos mesmos já entendi que aqui muita gente conheçe Azeitão.

Agora se virem um jipe Cinza Metalizado de muito mau aspecto de abandonado, atenção esse veiculo pertence-me, estou é a criar um "fundo" para o pôr a andar novamente[;)]

NÃO REBOCAR. pff

So um pontinho..

pelos varios topicos e visualizações nos mesmos já entendi que aqui muita gente conheçe Azeitão.

Agora se virem um jipe Cinza Metalizado de muito mau aspecto de abandonado, atenção esse veiculo pertence-me, estou é a criar um "fundo" para o pôr a andar novamente[;)]

NÃO REBOCAR. pff

Não está estacionado à porta da vizinha, pois não? [:)]

Voltar
Superior