Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Este está pelo menos há 6 meses no mesmo sítio, numa rua de Lisboa.

É de 2004 e atrás tem um lettering pouco comum: 330d

Anexos

• IMG_20110531_085304_2.jpg
    IMG_20110531_085304_2.jpg
    55,5KB · Visualizações: 0
Este está pelo menos há 6 meses no mesmo sítio, numa rua de Lisboa.

É de 2004 e atrás tem um lettering pouco comum: 330d

vai na volta nao é roubado, aqui ao pe de mim esta uma peugeot 306 sw, ha prai uns 5 ou 6 meses parada no mm sitio, nao tarda tou a ligar pa policia, ja que ninguem o faz...

Eu descobri uma oficina abandonado em Vila do Conde mesmo no centro, mas que passa despercebida, do que espreitei lá para dentro vi um mini e um serie 5 e34 a ver se consigo entrar amanhã

já agora, ficam estes dois, distos um do outro cerca de 50mt. no meio há também uma carrinha opel suspeita, pois tem muitas ervas debaixo dela. o clio está lá há umas boas semanas, pelo menos, o camião há quase 1 ano. só uma vez vi a porta aberta e passo lá quase todos os dias. talvez tenha as portas destrancadas. é de 97 e importado com 8 anos. talvez o dono tenha falecido/a empresa tenha ido à falência/tenha mudado de profissão e ficou ali o camiao/pode ter um processo qualquer. muitas hipóteses.

aaq249.jpg

aaq250.jpg

Anda um carro que eu suspeito que seja roubado ou abandonado na rua onde moro.
Liguei para a polícia municipal e disseram que só aceitam a denúncia indo lá pessoalmente, pois é preciso identificar a pessoa que fez queixa.

Não percebo esta burocracia. Estou a contribuir com eles a dar uma informação de relevo, e eles ainda querem dificultar o processo? Porque não mandam alguém pelo menos dar uma vista de olhos?
Se calhar têm muito trabalho.... até porque eu farto-me de cruzar com eles nos cafés e bombas de gasolina a conversar uns com os outros.

Anda um carro que eu suspeito que seja roubado ou abandonado na rua onde moro.
Liguei para a polícia municipal e disseram que só aceitam a denúncia indo lá pessoalmente, pois é preciso identificar a pessoa que fez queixa.

Não percebo esta burocracia. Estou a contribuir com eles a dar uma informação de relevo, e eles ainda querem dificultar o processo? Porque não mandam alguém pelo menos dar uma vista de olhos?
Se calhar têm muito trabalho.... até porque eu farto-me de cruzar com eles nos cafés e bombas de gasolina a conversar uns com os outros.

outro dia suspeitei de um individuo estar a roubar um carro, liguei para a policia e eles foram ao local...

nesta rua do clio, a qual tenho passado frequentemente, tenho visto os mesmos carros lá parados. não há oficina, apenas 2 prédios. um punto azul com jantes amarelas, uma astra daquelas de 90 e picos de cor branca, outro camião com reboque e talvez mais um ou dois. ou abandonados ou praticamente deixados ao abandono.

Tá todo lixado esse, de certeza que apanhou uma porrada nesse cruzamento e ficou nesse estado...a jante da frente já não me lembro se tá inteira, a roda parece estar torta (triângulo?), a roda de trás ainda pior (no local dá para ver melhor). Não sei o custo da reparação mas é esquisito terem-se esquecido dele assim, talvez fosse carro roubado mas já teriam dado com ele (digo eu), na zona em que é (rua bem larga, na Bela Vista ao pé do centro comercial).

Até à pouco tempo, esteve um Peugeot 206 comercial de 2006, parado cerca de ano e meio, perto de Santa Apolónia. Não se a policia municipal já o levou, ou se o dono apareceu...

Eu passei várias vezes por esse carro, estava num terreno antes da bomba de combustível e a seguir à Delta.

Big quando é que vais lá?

Já lá fui

Tinha uma pão de forma, varios minis, alguns de competição e outros de estrada, uma fiat caravana, um e34 e um classe S de 99/2000 todo desmontado

A garagem acho que nao esta completamente ao abandono, o mais recente é de 2009, mas tem alguns carros abandonados

Voltar
Superior