LIC
New member
Com as ervas que estão de baixo quase já dá para lá plantar umas batatas[Já está aqui, que me lembre há mais de 1 ano.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com as ervas que estão de baixo quase já dá para lá plantar umas batatas[Já está aqui, que me lembre há mais de 1 ano.
Este está pelo menos há 6 meses no mesmo sítio, numa rua de Lisboa.
É de 2004 e atrás tem um lettering pouco comum: 330d
Supostamente o dono faleceu recentemente.vai na volta nao é roubado...
Provavelmente vai ser o destino deste....nao tarda tou a ligar pa policia...
Anda um carro que eu suspeito que seja roubado ou abandonado na rua onde moro.
Liguei para a polícia municipal e disseram que só aceitam a denúncia indo lá pessoalmente, pois é preciso identificar a pessoa que fez queixa.
Não percebo esta burocracia. Estou a contribuir com eles a dar uma informação de relevo, e eles ainda querem dificultar o processo? Porque não mandam alguém pelo menos dar uma vista de olhos?
Se calhar têm muito trabalho.... até porque eu farto-me de cruzar com eles nos cafés e bombas de gasolina a conversar uns com os outros.
nao sera roubado? como é que um carro desses fica abandonado, o carro tem 7 anos
Até à pouco tempo, esteve um Peugeot 206 comercial de 2006, parado cerca de ano e meio, perto de Santa Apolónia. Não se a policia municipal já o levou, ou se o dono apareceu...
Eu passei várias vezes por esse carro, estava num terreno antes da bomba de combustível e a seguir à Delta.
Eu descobri uma oficina abandonado em Vila do Conde mesmo no centro, mas que passa despercebida, do que espreitei lá para dentro vi um mini e um serie 5 e34 a ver se consigo entrar amanhã
Big quando é que vais lá?