Banusinho
Banido
Esta por acaso não é na Póvoa de santa Iria?
nao .
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta por acaso não é na Póvoa de santa Iria?
Na zona de Benfica, bem próximos um do outro.
![]()
![]()
Aqui o factor "especial" é estar neste sítio (sem matrícula) há bastante tempo e ninguém o levar.
![]()
![]()
Subindo a rua, em direcção ao cemitério (do mesmo lado da rua) está um Fiesta de 98, sem as 4 rodas. Do lado do pendura, tem os discos a tocar no chão, do lado do condutor tem lá um macaco a levantar o carro. Não consegui tirar fotos já era de noite e o telemóvel para tirar fotos à noite, não é dos melhores. Tenho que lá passar de dia.
é visto uns carrinhos bem jeitosos nas ultimas 8 paginas, o que levaria aos donos de essas viaturas deixar os carros abandonados ?? dinheiro a mais ??
é visto uns carrinhos bem jeitosos nas ultimas 8 paginas, o que levaria aos donos de essas viaturas deixar os carros abandonados ?? dinheiro a mais ??
A TUA MÃE !
atenção: referência à imagem..
Eu ficava era com o MX-5
![]()
agr tambem tenho avistado um vw jetta com umas jantes ats acho eu parado a uns dias no mesmo sitio, vou esperar mais uns meses...