Carros Abandonados - Apagar Matrículas

se preferirem eu risco a ****
smilie.png

Se for um de nós a escrever é ofensa a moral, porque é lida por mais pessoas e pode ferir susceptilidades. Se for como esta na foto, as mesmas pessoas lêm e já não se ofendem?

É só esta dualidade de critérios que eu queria referir, uma vez que a palavra é a mesma e o seu segnificado mantem-se o igual.

aqui perto da minha casa está abandonada uma Mitsubishi Grandis, há cerca de 7 meses, está à porta de uma oficina... que nao vejo funcionar á uns tempos... neste caso, como posso fazer para "tentar comprar" a dita carrinha?

na minha zona há
1 corsa A 1.5 TD
1 corsa A 1.2
1 vw pão de forma
1 citroen ax
1 ford fiesta clx
1 renault 19
1 fiat panda de 2005
1 renault express

Na rua da minha mãe está este à cerca de 1 ano

jeep.jpg

Como está perto de uma oficina penso que deva ter ido lá para alguma coisa e que por lá tenha ficado. É pena, é de final de 1999 e tirando os plásticos do parachoques a precisar de um restauro e pneus novos parece estar impecável. Os interiores são em pele camel.
Ainda vou tentar saber quem é o dono, já tinha um projecto porreiro em vista para ele.
Alguém me sabe informar se por acaso o motor será o VM de 2.5TD?
Principais chatisses deste modelo?

...

Como está perto de uma oficina penso que deva ter ido lá para alguma coisa e que por lá tenha ficado. É pena, é de final de 1999 e tirando os plásticos do parachoques a precisar de um restauro e pneus novos parece estar impecável. Os interiores são em pele camel.
Ainda vou tentar saber quem é o dono, já tinha um projecto porreiro em vista para ele.

Mal empregado, não importava nada de te um desses Sport.
O motor será exactamente esse VM, sendo um dos problemas o aquecimento...

É pá, a rua da tua mãe é quase a rua da minha sogra. [:D]

Voltar
Superior