Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Alfa 164 Turbo com interiores Camel
imagem022g.jpg

imagem023z.jpg

imagem025.jpg

img1i.jpg

Alfa 33. Desconheço a motorização.
foto0146gb.jpg

Dois Alfas [8b]

Agora é que eu preciso do dinheiro para outras coisas (prioridades) senão salvava esses dois e o Corrado

O 164 metia a GPL e era o meu daily, o 33 uns bons pneus de terra e andava a curtir, o Corrado espetava-lhe um VR6 e um turbo, só para andar ao fim de semana (1x por mês)

Dois Alfas [8b]

Agora é que eu preciso do dinheiro para outras coisas (prioridades) senão salvava esses dois e o Corrado

O 164 metia a GPL e era o meu daily, o 33 uns bons pneus de terra e andava a curtir, o Corrado espetava-lhe um VR6 e um turbo, só para andar ao fim de semana (1x por mês)

Fiz o possivel para salvar o 164, mas não dava!
O carro está lá parado á muito tempo, mas está com optimo aspecto.
Tem a matricula cancelada por falta de IPO, e o dono quer um valor pouco simbolico...

Fiz o possivel para salvar o 164, mas não dava!
O carro está lá parado á muito tempo, mas está com optimo aspecto.
Tem a matricula cancelada por falta de IPO, e o dono quer um valor pouco simbolico...

Podes dizer qual foi o valor pedido pelo dono e à quanto tempo lá está?

Se quiseres claro, se preferires manda PM

O dono pediu 1500 euros como está.
Pelo que sei está lá há 6 anos, mas nesse tempo, ele voltou para a garagem e veio novamente para a rua.
A pintura está muito boa até. Tem só uma pequena mossa lateral.

Se for um V6 por 1000€ ainda pensava duas vezes, mas em termos legais, não sei como seria, um 4 cilindros já não tem tanta piada

Os bancos parecem ter pouco desgaste, logo não deverá ter muitos km's e a cor interior é magnifica, com um tratamento como deve ser naquela pele e ficava novo

Voltar
Superior