Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Se for um V6 por 1000€ ainda pensava duas vezes, mas em termos legais, não sei como seria, um 4 cilindros já não tem tanta piada

Os bancos parecem ter pouco desgaste, logo não deverá ter muitos km's e a cor interior é magnifica, com um tratamento como deve ser naquela pele e ficava novo

Foi o que eu pensei! Agora como era o 4 cilindros não valia o esforço...
O carro tinha 200 mil kms, mas os interiores só estavam um pouco sujos, mas com aqueles estofos limpos como deve ser, assim como aquela alcatifa amarela, ficava um brinco!

Se não me engano, aquele motor provem do Lancia Thema 4.16,

Sim, de facto este ALFA tem o motor FIAT / Lancia Twin Cam, o famoso "Bialbero" de Lampredi.

E é um motor com um palmarés soberbo, bastando dizer que NA foi em 1750 triunfal e magistral com os 124 Abarth e em 2000 com os 131 Abarth.

Turbinado fez toda a lenda "Integrale".

Nota: 1750 Volumetrico + Turbo equipou o Delta S4 e os ECV [:p]

???
Queres um carro por 1000 € para investir 2500 € em GPL?

Não há almoços grátis. [:p]

Achas caro? Com 3500€ fazia a festa, onde arranjas por esse preço um V6 a cantar como um Busso, com o conforto do 164 e a economia do GPL?

Ou achas que por ser Alfa Romeo, nunca pode custar mais de 2000€? [:)]

Achas caro? Com 3500€ fazia a festa, onde arranjas por esse preço um V6 a cantar como um Busso, com o conforto do 164 e a economia do GPL?

Ou achas que por ser Alfa Romeo, nunca pode custar mais de 2000€? [:)]

Porque um 164 V6 a 1000 € não pode "custar só 1000 €".
Tem muita coisa a tratar e despesas a fazer; isto se aparecer algum a esse preço.
O mais certo é estar incompleto; terem vendido peças dele já.

Para além disso, um carro para meter a GPL deve estar mesmo em bom estado mecânico.

Finalmente, apesar de momento o GPL ser a opção lógica (para quem pode ter a GPL), acho que só se deve converter um carro se o custo da conversão não superar o custo do veículo;
a não ser no caso de um projecto super económico; isto é: pegar num FIAT Uno FIRE ou Citröen AX ou Corsa A, etc; e sabendo de antemão que todos os consumíveis e mesmo mecânicas completas se arranjam a 100 € em todo o lado, apostar no GPL para uso intensivo do veículo, a custo muito barato, só mesmo ao nível de um Smart CDI ou motorizada.

Não percebo o pessoal que prefere ter o carro ali parado ao abandono a vendê-lo, mesmo sendo por pouco dinheiro

Não percebo o pessoal que prefere ter o carro ali parado ao abandono a vendê-lo, mesmo sendo por pouco dinheiro

Acham que se algum dia precisarem dele, mesmo após 5 anos, dão à chave e o carro pega à primeira

Depois não pega e os donos queixam-se e andam a dizer que Alfa não presta e que quando precisou do carro ele deitou-se

Resumindo [8b]

Aposto que aquele C5 deve de estar parado devido a algum problema na suspensão e falta t€mpo para o por a arranjar.

Mas assim sendo e tendo noção que não se consegue o dinheiro para o respectivo arranjo, mais vale ser sincero e vender o carro como está.

Porque ali parado não tem rendimento e só se estraga ainda mais!

um pouco offtopic mas na onda de um dos posts de cima do bigdaddy, queria pergunar uma coisa: se conseguirmos arranjar um destes carros, suponhamos, mas que tem a matrícula cancelada pelo IMTT, quais os custos legais, fora os arranjos, em que fica uma "brincadeira" destas? por exemplo, um carro que tenha as matrículas canceladas já há 3 ou 4 anos, vai-se à inspeção B e pagam-se os 120 e tal euros mais a mudança de registo (63€) ou envolve mais custos? ontem falaram-me que ficava praí por 2000/2500€ tudo, por causa de ter que pedir matrícula nova. então a matrícula não é recuperada?

edit: a minha mãe tinha um MG TF de 2000 (1.8 145cv) parado na garagem há uns 2 anos e tal, no qual cheguei a ir a um encontro do fórum, devido a um problema da suspensão e outro da junta da colaça e o carro tinha custado 16000€ com 5 anos. vendeu-o com uns 9 por 3500€ a um primo, que até o comprou sem o ver, sabendo só quais os problemas. perdeu muito dinheiro, mas se calhar ia gastar mais uns 2000€ ou coisa que o valha, assim sempre ganhou algum e comprou um comercial a gasóleo juntando mais algum dinheiro que já tinha. sempre foi uma solução que já vinha sendo anunciada há anos, desde que começou a dar problemas. o carro ficava arranjado, mas por pouco tempo. eu e o meu irmão já tínhamos dito várias vezes para o vender, que quanto mais tarde pior.
assim sempre se faz algum dinheiro em vez de o ter parado na garagem coberto com um pano a "apodrecer". e o carro novo custou 35 mil euros ou mais um pouco. até tinha estofos aquecidos com 2 temperaturas e tudo.

Última edição:
Alfa Romeo 155 1.8 TS, parado há 4 anos:

Não está abandonado, está no pátio, mas ninguém lhe pega.

Tinha aqui também um Safrane, mas de ontem para hoje desapareceu. Esteve uns 6 meses parado, hoje quando ia a tirar a foto tinha desaparecido.

Voltar
Superior