Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Está assim ali, sem um vidro!
Até já ganhou ervas por baixo. [s)]

RA.jpg

Esse carro não era um dos amigos de um dos videos do Xangay?

a(...) até muitos corsas A
golden revolta te...
(...)

imbecis! gatunos! maltrapilhos! bando de miudos sem senso! bando de, bando de... UNF!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
agora a sério, o pessoal que faz isso a carros abandonados devia de pensar um bocado... :(
(e vou falar com um amigo meu que quer um fiesta desses... vamos ver se as jantes no minimo têm salvação. [:blush:])

Não... Eu tenho uns três aqui perto de casa que vou denunciar à PSP, já estão no mesmo sitio há muito tempo, e são carros relativamente recentes...

Estes dois estão separados por uns 20 metros... O primeiro está aqui há meio ano e já perdeu algumas peças, o segundo chegou há um mês mas não me parece que vá a algum lado neste estado, e está parqueado em cima de uma rampa (não utilizada), mesmo a pedir reboque...

18082011124.jpg

No entanto acho que uma forma fácil de verificar se um carro é roubado ou não era a existência de uma base de dados aberta ao público na Internet, onde através da inserção da matricula tínhamos acesso a essa informação, acredito que haveria muito mais cooperação por parte das pessoas...

Vi isto agora, e tinha ideia que este carro é de uma empregada da minha escola, pelo menos já o vi com ela..tiveste alguma resposta?

Infelizmente não sei quem são os carros Miguel se não dava de boa vontade, quando lá passo pontualmente até me doí o coração. Aquilo era uma ex oficina da alfa romeu/lancia que deu falência [s)]

Por cá também tenho uma garagem que fechou e tem lá uns alfa muito antigos, já não me lembro que modelos eram pois não passo lá há muito, mas vou voltar a ver.

Voltar
Superior