SavageXp
Well-known member
Está assim ali, sem um vidro!
Até já ganhou ervas por baixo. [s)]
![]()
Esse carro não era um dos amigos de um dos videos do Xangay?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está assim ali, sem um vidro!
Até já ganhou ervas por baixo. [s)]
![]()
se conseguir ainda passo lá. só não sei onde fica mascotelos, mas já ouvi falar. []
É uma pena estas jantes morrerem com este Fiesta de 1990
![]()
O habitual num carro abandonado: saltam em cima do tejadilho.
epá só agora é que vi este post e não consigo editar o outro. em que zona é que esse fiesta está?
aqui na minha zona são quase todos passados assim por cima.até muitos corsas AÉ uma pena estas jantes morrerem com este Fiesta de 1990
![]()
O habitual num carro abandonado: saltam em cima do tejadilho.
a(...) até muitos corsas A
golden revolta te...
(...)
rjgomes , isso é na zona das caldas à mesma?
http://forum.autohoje.com/members/gttdi.html
Não... Eu tenho uns três aqui perto de casa que vou denunciar à PSP, já estão no mesmo sitio há muito tempo, e são carros relativamente recentes...
Estes dois estão separados por uns 20 metros... O primeiro está aqui há meio ano e já perdeu algumas peças, o segundo chegou há um mês mas não me parece que vá a algum lado neste estado, e está parqueado em cima de uma rampa (não utilizada), mesmo a pedir reboque...
![]()
No entanto acho que uma forma fácil de verificar se um carro é roubado ou não era a existência de uma base de dados aberta ao público na Internet, onde através da inserção da matricula tínhamos acesso a essa informação, acredito que haveria muito mais cooperação por parte das pessoas...
eu estive para passar lá na 5ª, andei por campanhã, mas depois já ia atrasado e não deu.
Vi isto agora, e tinha ideia que este carro é de uma empregada da minha escola, pelo menos já o vi com ela..tiveste alguma resposta?
Será que o dono vende o Sprint Q? Podes dar uma ajudita?
quinta? ainda me apanhavas []
mas pa semana vou começar a passar la e já vejo []
Infelizmente não sei quem são os carros Miguel se não dava de boa vontade, quando lá passo pontualmente até me doí o coração. Aquilo era uma ex oficina da alfa romeu/lancia que deu falência [s)]