Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Esta Multipla Bordeaux abandonada :( é que não havia pior sítio, mesmo na linha de mar, para a terem parado ali.
Pior só no areal e a levar com água salgada.

Multipla%20OR.jpg

nem que o vendessem por 5 mil euros, ao menos ganhavam algum! filhos da mãe do carago! é incompreensível! alguns devem pensar que estão nos emirados... [8b]

Esse série 5 da BMW é pena.

O carro está com uma bela configuração (jantes).

Mas como já referido, haverá variadíssimas razões para muitos dos carros estarem neste estado, sendo que alguma delas, serão mesmo as "apreensões" que os mesmos estão sujeitos por dívidas.

Mas claro, que em outrs situações assim não será, e aí, as pessoas poderiam de facto tentar vender os carros, do que os deixarem a apodrecer.

Renault Clio já está aqui há 6 meses

foto002vt.jpg

foto003r.jpg

Este Fiat Bravo já está ali no mínimo há 2 anos e a Volvo que está em frente está ali há cerca de 1 ano

O Speedy aqui à uns tempos falou-me deste carro, e hoje passei por lá. Está neste sítio há largos meses.

Eu ia dizer que era um 2.0, rachou o bloco e não havia dinheiro para o arranjo, mas é um 1.9... Esse deve ser de emigrante, agora vêm-se alguns anúncios no SV de grandes negócios e dizem nas anotações que vão para fora e por isso estão a vender barato! O pior é que muitos deles, não vendem barato e ninguém lhes pega e acabam por ficar.

Corsa A GT "White Edition" :sh) [8b]

23082011128.jpg

Este está em Matosinhos ou ali para os lados do Alexandre Herculano?

Parque da policia da Foz [8b]

25082011039.jpg

O e39 provavelmente foi rebocado e está lá à tanto tempo (diria mais de um ano) que a multa deve ultrapassar o valor comercial do carro já.

A Peugeot 505 é que merece estar aqui, aquilo tem mais buracos causados por ferrugem na carroçaria que um queijo suiço [:D]

Não percebo porque ficam ali na rua, a ocupar lugares dos moradores, daqui a bocado vão começar a ocupar os estacionamentos daquela mini praça em baixo [8b]

eu ficava com ele. gosto muitos dos 33 e 75.

uma pertinho de mirandela. falta-lhe o vidro traseiro.

aba049.jpg

Boas! Alguém tem acesso a mais fotos ou matrícula? Repararam se era de 9 lugares ou se apenas tinha janelas até atrás? Só encontro à venda de 3 e 7 lugares, 9 anda curto... Era capaz de a ir apanhar acabando de juntar uns trocos

Boas! Alguém tem acesso a mais fotos ou matrícula? Repararam se era de 9 lugares ou se apenas tinha janelas até atrás? Só encontro à venda de 3 e 7 lugares, 9 anda curto... Era capaz de a ir apanhar acabando de juntar uns trocos

não tenho a certeza, mas penso que não tinha bancos até trás. se passar lá na 6ª reparo, senão vou pedir a alguém que se lembre de reparar na carrinha.

Infelizmente não sei quem são os carros Miguel se não dava de boa vontade, quando lá passo pontualmente até me doí o coração. Aquilo era uma ex oficina da alfa romeu/lancia que deu falência [s)]

Os carros são (eram?) de um cliente da oficina, já estão por aí há anos infelizmente.

A oficina não faliu nem nada que se pareça, na zona industrial de Óbidos podes encontrá-los, apenas mudaram para novas instalações.

O e39 provavelmente foi rebocado e está lá à tanto tempo (diria mais de um ano) que a multa deve ultrapassar o valor comercial do carro já.

A Peugeot 505 é que merece estar aqui, aquilo tem mais buracos causados por ferrugem na carroçaria que um queijo suiço [:D]

Não percebo porque ficam ali na rua, a ocupar lugares dos moradores, daqui a bocado vão começar a ocupar os estacionamentos daquela mini praça em baixo [8b]

E39 é caso de Tribunal e está ali até se resolver.
Vai para 2 anos.

Os campeões dali são um Ibiza 900 Preto que está desde 1997 e a Peugeot 504 desde 2001. apr:)

Neste momento têm 14 carros lá.

Vai à Rua do Pinheiro Manso que essa Esquadra então mete dó.
10 carros encostados completamente uns aos outros todos a desfazerem-se.

Voltar
Superior