Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta então é de chorar:
![]()
![]()
Motor 6C 2500 de 170cv ali assim.![]()
Renault Clio já está aqui há 6 meses
Este Fiat Bravo já está ali no mínimo há 2 anos e a Volvo que está em frente está ali há cerca de 1 ano
Estacionado como um imbecil há 6 meses e ninguém o reboca :sh)
Esse 523 é de chorar... Vá lá que ainda não começou a ser vandalizado
Corsa A GT "White Edition" :sh) [8b]
![]()
Parque da policia da Foz [8b]
![]()
eu ficava com ele. gosto muitos dos 33 e 75.
uma pertinho de mirandela. falta-lhe o vidro traseiro.
![]()
Este está em Matosinhos ou ali para os lados do Alexandre Herculano?
Boas! Alguém tem acesso a mais fotos ou matrícula? Repararam se era de 9 lugares ou se apenas tinha janelas até atrás? Só encontro à venda de 3 e 7 lugares, 9 anda curto... Era capaz de a ir apanhar acabando de juntar uns trocos
Infelizmente não sei quem são os carros Miguel se não dava de boa vontade, quando lá passo pontualmente até me doí o coração. Aquilo era uma ex oficina da alfa romeu/lancia que deu falência [s)]
O e39 provavelmente foi rebocado e está lá à tanto tempo (diria mais de um ano) que a multa deve ultrapassar o valor comercial do carro já.
A Peugeot 505 é que merece estar aqui, aquilo tem mais buracos causados por ferrugem na carroçaria que um queijo suiço []
Não percebo porque ficam ali na rua, a ocupar lugares dos moradores, daqui a bocado vão começar a ocupar os estacionamentos daquela mini praça em baixo [8b]