CondeMontanelas
New member
Realmente,um Mercedes com 194.000 km ainda está na rodagem.[
]

É Taxi?
Aveiro?
Havia um por lá nessa casa dos 700 mil km mas desde o início do ano que o taxista que andava com ele anda de Cruze SW.
Pergunta:
Vocês com carros com mais de 300 mil, notaram mais ruído de motor, sentem que perderam uns cavalitos ao longo dos anos?
Pergunta:
Vocês com carros com mais de 300 mil, notaram mais ruído de motor, sentem que perderam uns cavalitos ao longo dos anos?
Pergunta:
Tenho menos 10 cavalos que o teu [jonas. o meu ford fiesta com uns 65 cavalinhos nao da para notar menos cavalos do k isso ahahaha!!! quanto a motor nem por isso !!! um trabalhar "certinho" sem ser necessario adicionar oleo a meio do caminho. lolo
~90 cavalos [O meu scenic 1.6 está com 382.000 e nas subidas onde costumo "controlar" a potência, não noto diferença de quando era novo.
No golf iv 1.9 tdi com 380k km ca de casa so se nota mais barulho quando esta mesmo frio, normalmente de manha... De resto ta igual a novo (em ternos de motor), ainda no outro dia fez 12 segundos dos 0-100, medidos sem qualquer ciencia.
O meu só tem 240.000 mas, em banco, ainda tem mais 12cv que o anunciado...Tudo depende do tratamento que o motor leva, quer a nível de manutenção quer no andamento.