Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1.9CDTI
Bloco original, 3 turbos, 2 caixas, 5 alternadores, 2 motores de arranque, 3 conjuntos de embraiagem+bimassa e mais algumas coisas
esse 1.9cdti tem ali um historial de peças mudadas que ui, ui... tudo bem que tem um milhão, mas mesmo assim...
kilometros apenas quer dizer pouco...
qualquer um pode ligar um cabo e mudar os kms...
se for real já não deve ter a bateria de origem, provavelmente a segunda também já foi, e o motor idem...
eu cá tenho mais interesse em casos de carros que o motor nunca foi aberto, casos que nunca levou nada ou apenas perifericos...
:sh) Que cancro :sh) O meu 1.4 HDI fez 405 mil com bloco original, turbo de origem, 1 alternador, 1 motor de arranque e 1 embraiagem [:blush:].
Pela logica da kmtragem desse 1.9 iria levar 2 alternadores, 2 motores de arranque e 2 embraiagens. Claro q com o bloco original e o mesmo turbo porque como esteve sempre babado de oleo nunca partiu e nunca iria partir.
Fácil sim a 1000€ dá para vender[]
Vai ser outro Dacia a gasóleo não 0kms mas à volta de 100mil de um conhecido do meu pai.
Tesla? Ele está sempre agarrado ao dinheiro nem carro particular quer trocar[]
acho que esse sandero já anda por lá há uns meses. lembro-me de ver um dacia com essa quilometragem, agora qual era...
Esses motores eram tão melindrosos que já deve ir no 3⁰!!Audi 80 1.6 Td![]()
Está uma Dacia Lodgy 1.5 dCi no olx com 740mil km à venda por 4k€. Também um Sandero com 600mil km por 4000€.
Talvez consigas uns 2500€.
Esses motores eram tão melindrosos que já deve ir no 3⁰!!
Todos os 1.6 TD que conheci, montados em audis 80 e vw Passat deram problemas, mas pode ser a excepção.A sério? Por acaso não tenho essa ideia. O meu sogro ainda tem um Golf II GTD que deve estar perto de 1 milhão de kms. Motor original, nunca foi aberto.
Todos os 1.6 TD que conheci, montados em audis 80 e vw Passat deram problemas, mas pode ser a excepção.
Neste caso, problemas de superaquecimento!
São e tenho um exemplo na família! Um primo quis comprar um segundo carro igual ao meu por o meu não dar chatices! Comprou um até do mesmo ano com menos uns 60 mil km, já ficou a pé, já teve fugas de água, já teve de trocar a junta da colassa ( eu ainda não), já ficou sem direção assistida..... o que vale é que é material barato!Era interessante se existissem outras métricas para avaliar o desgaste dos carros, como o número de horas de funcionamento ou velocidade médias. Como todos sabemos, os KMS são apenas um indicador e dois carros com a mesma distância percorrida podem ser totalmente diferentes.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk