Ecoflex
Well-known member
Por acaso, há muito que não fazia mais de 3 mil num mês e fi-lo em Outubro.
E eu agora devo abrandar um pouco, com a chegada do “novo” carro, já que vou usá-lo em muitas situações onde devia usar o meu.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso, há muito que não fazia mais de 3 mil num mês e fi-lo em Outubro.
São umas peças que ligam a barra estabilizadora à suspensão.
Dá a volta aos 500.000km?Este não nega o que foi. []
Boas
O meu Note E11 1.5dci ainda não chegou à marca (~270 mil), mas em Outubro teve que ir à oficina. Entre apoios de motor, tubos do intercooler e distribuição, mais umas coisitas aqui e ali, rebentei 1300€.
Sei que nada é certo, mas queria mesmo que ele me durasse pelo menos mais uns 50k sem dar problemas, mas estou a ser demasiado optimista![]()
Pelo que percebo, um dos factores analisados será por percentagem de unidades vendidas.
Entretanto o Clio Storia do meu irmão acendeu a luz do check-engine aos 398 mil km, depois de uma esfrega, e sem qualquer sintoma de avaria. Está suspensa a aquisição do kit de distribuição e amortecedores, até ao diagnóstico. [] Este carro leva 14 anos nas mãos dele, tendo percorrido ~260 mil km desde que o comprou.
gastar 1300€ seguidos num carro dessa idade e desse valor eu não o fazia. agora é aguentá-lo e usá-lo até te dar outra despesa igual. aí passas para algo mais recente 15 anos.
gastar 1300€ seguidos num carro dessa idade e desse valor eu não o fazia. agora é aguentá-lo e usá-lo até te dar outra despesa igual. aí passas para algo mais recente 15 anos.