Carros com + de 300.000 Km

tu foste praticamente na altura da guerra, já eu fui cerca de 8 anos depois dos massacres todos. ainda vi algumas casas com marcas de morteiros e um sapato abandonado na berma da estrada.

fomos com os mapas em papel do expresso, em tamanho A3. nada de nets, tudo marcado no local. uma vez até nem conseguimos hotel e fomos para casa de um tipo que trabalhava no hotel. ele era novo e a mulher também, mas ela já com penso que 2 filhos e sem dentes à frente. desceram, ficaram em casa dos pais ou sogros e nós durante 3 noites no andar de cima. supersimpáticos, mas nada de inglês, como no país quase todo.

também uma multa em que íamos a uns 130 num local de 50, 2 polícias novos, queriam era dinheiro para irem jantar fora com as namoradas, mas a fazerem de conta que íamos ser multados pelo excesso de velocidade e nós a dizermos que em PT se podia andar a 150. lá reduziram de 100 para 20€ a multa e ficaram todos contentes. deram-nos um ticket tipo fatura. um holandês foi mandado parar, abrandou, mas já devia saber da marosca e acelerou de novo. eles não fixeram nada. a nós trataram-nos bem e nós demos moral a dizer que o país era bonito, coiso e tal. ainda nos avisaram de um radar no caminho de regresso a split.

bons tempos em que ficam as memórias não é? [:D] [;)]

2 anos e pouco depois dos 300 mil kms, aqui fica mais uma marca.

skRc7EOl.jpg

A4 B8 2.0 tdi de 143cv (motor CAGA), de 08/2008.

Esse carro foi publicado num grupo de Facebook chamado Mileage Impossible. Quase de certeza que não é um carro português.

Há uma empresa que alugas estes Pandas para serviço de TVDE, que estão agora a ser substituídos pelos 600 e Panda novos.

São na sua maioria de 2020 e 2021, e andam 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo que, não me admirava que fosse um desses.

Há uma empresa que alugas estes Pandas para serviço de TVDE, que estão agora a ser substituídos pelos 600 e Panda novos.

São na sua maioria de 2020 e 2021, e andam 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo que, não me admirava que fosse um desses.

Os modelos em questão são os 1.0 FireFly, e sim, existem por aí muitos acima dos 400k sem problemas de maior.

Curiosamente sempre tive ideia que o TwinAir não era lá muito fiável. Parece que estou enganado.

Esses motores não consumiam demasiado óleo? Ou apenas tinham consumos elevados?

Os modelos em questão são os 1.0 FireFly, e sim, existem por aí muitos acima dos 400k sem problemas de maior.

Esses são dos últimos, para aí desde 2022, porque os iniciais a fazer serviço de TVDE, ainda antes da pandemia, eram os 1.2 e depois também os 0.9.

Back