Carros com + de 300.000 Km

Tenho um 325Ci de 2003 com mais de 500.000 km, quase todos feitos em autoestrada. Embraiagem trocada perto dos 400.000 e motor original, s? lhe tem sido feito o manuten??o e os cuidados normais para estes quil?metros. Estou muito contente, na verdade.
Agora ponho foto de quando cheguei aos 500.
 
Um BM não consegue fazer uma quilometragem dessas! [:D]

Pois a avaria mais cara que teve nesses quilometros foi o motor de arranque (400€). Os 6 em linha da BMW foram miticos! Depois vejo carros por a? com 150-200 mil km cheios de ruidos e problemas e fico alucinado. Tudo e saber mante-los quando ? preciso e mim?-los bastante.
 
Last edited:
Valor negociável, com apenas 5 anos, não parece mau negócio mesmo com esses kms. Seja como for, convém fazer uma vistoria completa ao carro, tanto às baterias como aos componentes mecânicos.
 
Valor negociável, com apenas 5 anos, não parece mau negócio mesmo com esses kms. Seja como for, convém fazer uma vistoria completa ao carro, tanto às baterias como aos componentes mecânicos.

Claro q sim. Porque se estivesse em condições não estava á venda estando a falar dum carro só com 5 anos.
 
Tvde, está na altura de trocar antes que chegue aos 400 mil. Já deu para recuperar o valor do carro e mais algum antes de lhe adicionarem o preço de venda.

A autonomia é de até 385kms, agora se faz 350 ou por aí ou muito menos, não indica. Pode ser o máximo que faz de fábrica, pode ser o que faz atualmente. Como não dizem, suponho que faça quase esses KMS anunciados.
 
Esse motor era tido como fiável? Cheguei a experimentar um Vectra numa voltinha.

Era e é.

Eu próprio tive uma 1.9 CDTI com 120 CV (uma das primeiríssimas a ser registada em Portugal com esse bloco) até aos 260.000 km e com zero problemas de motor.
 
Last edited:
era a minha ideia, bem fiável. o 2.2 acho que saiu com uns stresses, se não estou em erro. não sei se de eletrónica ou mecânicos.
 
Back
Top