Não é uma andorinha que faz a primavera []
![]()
Encontrei esta imagem na Net, pelos vistos a foto foi tirada pelo Lucianorato, onde a vi, diz que é o Pseudo Problemático TDI 115cv AJM 1999 [:blush:] Pelos vistos não é assim tão problemático []
O que é que isso demonstra ?
Se soubesses o historial desse carro, e ele não tivesse dado problemas nenhuns, essa afirmação teria alguma validade.
Assim, entra na classe de todos os carros: não há nenhum carro que não faça um milhão de kms se for sendo reparado à medida que avaria.
Essa imagem mostra que o carro fez 392.000 kms... ...não se sabe é a que preço []
Isso foi o que um user aqui do fórum disse.É verdade....
ainda hoje ouvi dizer que o mitico 1.9 tdi 110 cv se mexe melhor em cidade que o 2.0 tdi 170 cv [] [
] [
]
Isso foi o que um user aqui do fórum disse.
Se é verdade ou não, não sei, não sou bruxo para adivinhar se as pessoas estão a mentir ou não.
Já tu devias ir á ***** com cesto, em vez de andares aqui a mandares postas.
Isso foi o que um user aqui do fórum disse.
Se é verdade ou não, não sei, não sou bruxo para adivinhar se as pessoas estão a mentir ou não.
Já tu devias ir á ***** com cesto, em vez de andares aqui a mandares postas.
Já agora os 1.2 cdti (sim mais uma vez chamados a baila) já se disse que dão 235 km/h, será que é verdade? nao sei nao sou bruxo [] [
] [
]
É a opinião de uma pessoa. Ou vais duvidar de tudo o que dizem aqui no fórum ?
Também disseram que o TDI 150 era bem melhor em baixas que o 170.de tudo nao, mas tambem se acreditas em tudo o que te dizem estas bem lixado....
ja agora guarda la o cesto para ti [].
Também disseram que o TDI 150 era bem melhor em baixas que o 170.
Claro que aqui já é mais fácil de acreditar ne...
A mim disseram que era melhor o 110. Sebem que este, também nunca foi um primor em termos de linearidade...nao sei se sera ou nao, mas entre o tdi 110 e o tdi 170 nao ha espaço para duvidas...
A mim disseram que era melhor o 110. Sebem que este, também nunca foi um primor em termos de linearidade...
Mas olha que não duvido que um HDI 110 n seja mais agradavel de usar que um TDI 170 devido ao foço deste...
Hã ?? estás a gozar ou tas a falar a sério ?? :sh)eu tambem nao por isso e que a VAG esta a tentar comprar a patente desse motor, para por no novo A4 []....