Carros com + de 300.000 Km

Não dá para perceber muito bem. Mas na altura em que tirei esta foto, a carrinha contava já com 248.000kms. Agora vai já com 260.000kms e pronta para mais uns tantos!!

Attachments

• IMG_0018.jpg
    IMG_0018.jpg
    50.6 KB · Views: 0
  • IMG_0031.jpg
    IMG_0031.jpg
    91.1 KB · Views: 0
passat1.jpg

Encontrei esta imagem na Net, pelos vistos a foto foi tirada pelo Lucianorato, onde a vi, diz que é o Pseudo Problemático TDI 115cv AJM 1999 [:blush:] Pelos vistos não é assim tão problemático [:p]

O que é que isso demonstra ?

Se soubesses o historial desse carro, e ele não tivesse dado problemas nenhuns, essa afirmação teria alguma validade.

Assim, entra na classe de todos os carros: não há nenhum carro que não faça um milhão de kms se for sendo reparado à medida que avaria.

Essa imagem mostra que o carro fez 392.000 kms... ...não se sabe é a que preço [;)]

Datsun Bluebird Diesel de 1982

http://www.histomobile.com/histomob/photo.asp?id=61&mode=4850&ph=1&tst=1&lan=1

Leva 1.380.000 kms aproximados porque já nao se sabe muito bem,
o ponteiro do conta kms já oscila cerca de 20 kmh em andamento por
isso até a velocidade instantanea já é dificil de perceber.
O motor é o de origem ainda, nunca foi aberto, mas já levou quase
tudo o que é periférico. Esteve vários anos a servir de Taxi a trabalhar dia
e noite.

Este não é para vender. É para morrer nas maos do dono. Material para isso
é barato e encontra-se nas sucatas, por isso ainda ha-de levar muita coisa
antes morrer, quando o bloco colar por fadiga. Nao consome óleo.

Volvo 264 D20 Diesel de 1980

http://en.wikipedia.org/wiki/Volvo_240#Diesel_VW

Pega à primeira, o som daquele motor de 5 cilindros em linha diesel ainda
me cativa, tem 930.000 kms (diz o dono...) e também já levou muita coisa
mas o bloco continua por abrir. Já tem sinais evidentes de corrosão avançada
principalmente nas laterais inferiores. Hoje anda só praticamente em caminhos
de mato e terra batida para trazer as couves da horta ...

Grandes máquinas.

O que é que isso demonstra ?

Se soubesses o historial desse carro, e ele não tivesse dado problemas nenhuns, essa afirmação teria alguma validade.

Assim, entra na classe de todos os carros: não há nenhum carro que não faça um milhão de kms se for sendo reparado à medida que avaria.

Essa imagem mostra que o carro fez 392.000 kms... ...não se sabe é a que preço [;)]

Tive em VW Bora com esse motor e foi simplesmente o PIOR carro
que tive até hoje. Desde a má qualidade dos interiores, à baixa fiabilidade
do motor, aos custos de manutenção elevados (trocas de correia de distribuição de 60.000 em 60.000 kms), ao excessivo adornar da carroçaria
em andamento ...

Deus o tenha ...

O meu BX GTi 16v conta actualmente com cerca de 308 mil km's.

Deixo uma foto tirada à uns meses atrás quando fez 300 mil:
300kek3.jpg

O Datsun de 1982 ali em baixo impressionou-me, porque já não via um há bastante tempo. Deve ser um maquinão de guerra.apr:)

É verdade....

ainda hoje ouvi dizer que o mitico 1.9 tdi 110 cv se mexe melhor em cidade que o 2.0 tdi 170 cv [:)] [:)] [:)]
Isso foi o que um user aqui do fórum disse.

Se é verdade ou não, não sei, não sou bruxo para adivinhar se as pessoas estão a mentir ou não.

Já tu devias ir á ***** com cesto, em vez de andares aqui a mandares postas.

jantei recentemente com uma pessoa que faz entre 90.000 a 100.000km ano, os carros passam a vida na revisão (agora melhor segundo ele, era pior quando era de 10/10.000km) e tem de trocar de carro de 3 em 3 anos ou seja com cerca 300k!

fartou-se de dizer bem dos Peugeot, o mais recente 407 2.0hdi já vai com 70.000km e é de janeiro! LOLOL

Tenho um clio 1.9 de 93 a diesel. Tem cerca de 464.000 Km e faz médias de 5,5 L/100Km.

Problemas:

Tubos de àgua de vez em quando; substituição de peças de desgaste normal; Há cerca de 1 ano vinha com preça na A3 e acabei a viagem em cima de um reboque. Cheguei aos 160 Km/h e parti uma válvula.

Conclusão: gosto muito do carro e ao que parece a Renault já não fabrica motores assim (é o que dizem).

Um abraço.

Se é verdade ou não, não sei, não sou bruxo para adivinhar se as pessoas estão a mentir ou não.

[:)] [:)] [:)]

boa justificaçao [:D] [:D] [:D]

e eu e que mando postas lol

Já agora os 1.2 cdti (sim mais uma vez chamados a baila) já se disse que dão 235 km/h, será que é verdade? nao sei nao sou bruxo [:)] [:)] [:)]

nao sei se sera ou nao, mas entre o tdi 110 e o tdi 170 nao ha espaço para duvidas...
A mim disseram que era melhor o 110. Sebem que este, também nunca foi um primor em termos de linearidade...

Mas olha que não duvido que um HDI 110 n seja mais agradavel de usar que um TDI 170 devido ao foço deste...

A mim disseram que era melhor o 110. Sebem que este, também nunca foi um primor em termos de linearidade...

Mas olha que não duvido que um HDI 110 n seja mais agradavel de usar que um TDI 170 devido ao foço deste...

eu tambem nao por isso e que a VAG esta a tentar comprar a patente desse motor, para por no novo A4 [;)]....

Back