Scutar
Well-known member
Passa na IPO com o volante nesse estado? Carro de trabalho certo?Opel Astra Caravan do ano 2000![]()
Passa na IPO com o volante nesse estado? Carro de trabalho certo?Opel Astra Caravan do ano 2000![]()
Sim, é carro de trabalho. Quanto ao volante as capas da buzina até à pouco tempo estavam em razoável estado.Passa na IPO com o volante nesse estado? Carro de trabalho certo?
Peugeot 206 1.4hdi, 317000km, sem problemas a apontar até agora.
O pormenor mais importante aqui a reter, tem 317000km sempre com a mesma correia de distribuição, nunca foi trocada lol.
Mas já está no mecanico para ser trocada, para a semana já tenho correia nova, pronta para mais 300000km![]()
Qual é o prazo de troca lol?
Fiesta 1.4 TDCi?
Skoda Fabia 1.4 Tdi 80cv 12/2009
Skoda Fabia 1.4 Tdi 80cv 12/2009
Só para dizer que o meu Golf III TD fez ontem 400000km. Acabou a rodagem![]()
Se é o III é 1,9É o 1.6?
É o 1.6?
Se é o III é 1,9
Se é o III é 1,9
Exacto, 1.9 de 75cv.
Veio para a minha mão por esta altura do ano em 2006 com 210 000km e levou logo uma boa revisão. Desde então não dá chatices, é só meter gasóleo e claro, ir tendo atenção às pequenas coisas que vão aparecendo (um tubo ressequido aqui, o casquilho desgastado ali...). Esteve quase parado durante quase 3 anos (faria uns 5000km a 10000km nesse período, se tanto) e há uns meses voltei a pegar nele. Nunca pensei que durasse tanto []
Um detalhe para quem não conhece: estes carros por qualquer razão só marcavam até aos 300 000km. Ao atingir essa marca o contador regressa a zero (foi mesmo assim que descobri, quando ia preparado para ver o conta kms a marcar 300 000 eis que tenho um zero à frente).
Aqui fica um vídeo dessa cura de emagrecimento mágica:
(podem saltar directamente para o segundo 45)
Estás 100% seguro que não existiram Golfs III com o 1.6 TD? A minha ideia é que os primeiros a aparecer ainda foram montados com o bloco 1.6 do Golf II.
Exacto, acontece isso e "perde" a palavra total. Tens o termostato aberto/avariado/ausente, ou tinhas o carro frio?
O meu sogro tem um Golf II que marca cerca de 600 mil kms, mas foi comprado importado com 9 anos e 100 mil no quadrante. Não faço ideia quantos kms reais terá. Aos 500 mil de quadrante levou uma reparação no turbo, e aos 600 mil uma embraiagem. O que já não me lembro é se nesta altura foi aberto o motor ou não. Ainda anda hoje, mas de forma muito residual.
Sim, no Golf III apenas existiu o bloco 1.9 a Diesel. Havia o 1.9D 65cv, 1.9TD 75cv, 1.9TDI 90cv e 1.9TDI 110cv. Penso que se chegou a vender o SDI com 65cv mas acho que não se vendeu cá.
EDIT: cá está - https://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Golf_Mk3
Nunca tive problemas de termóstato. Lembro-me bem quando ele atingiu os 300 000/0 km, vinha do Porto a passar na Trofa, ou seja, levava quase 30km de viagem em cima, já não vinha frio. Está óptimo para vender com apenas 100 000km! []