Carros com + de 300.000 Km

Não será uma B6 ? quer dizer eu passats baralho bue.

É daquelas aí de 2002, 2003, nem sei se é 1.9 TDI 130cv ou se é 2.0 TDI 136cv 8v ( motor raro , que ouvi dizer que foi usado nessas passats e em passats normais mas não em PT ).

Ja vi reportagem há tempos com isso, e no interior, a passar tinha um desgaste bem acentuado.

Mas deixa tar, aquilo já não deve ter nenhuma peça de origem [:D]

É mesmo a B5 pós restyling!

Não deu para tirar foto, mas o meu cota recebeu um Nissan Sunny Wagon N14 1.4 de 92 com.... 579k KM's... :o

De motor estava impecável mas já tinha algumas folgas no cômputo geral.

Já foi vendida a emigrante que queria um carrito fiável para dar umas voltas quando viesse a Portugal.

Não será uma B6 ? quer dizer eu passats baralho bue.

É daquelas aí de 2002, 2003, nem sei se é 1.9 TDI 130cv ou se é 2.0 TDI 136cv 8v ( motor raro , que ouvi dizer que foi usado nessas passats e em passats normais mas não em PT ).

Ja vi reportagem há tempos com isso, e no interior, a passar tinha um desgaste bem acentuado.

Mas deixa tar, aquilo já não deve ter nenhuma peça de origem [:D]

Motor esse que também chegou a estar presente no Passat B6 (entre outros modelos), com 136cv ou 140cv [;)]

Boa noite pessoal que gosta de automóveis!

Segue foto do quadrante da minha Lybra 1.9 JTD 105cv de 2001, em que a avaria mais dispendiosa foi aos 260kkm, reparação da caixa de velocidades pois a 4ª velocidade queria saltar fora em condução e após diagnóstico em mecânico ex-Fiat em que a despesa seria de uns 200 a 300€, me ficou em quase 1200€! De resto vai andando, com uns pingos de óleo do motor constantes no chão que sabe-se lá de onde saem, mas "só" bebe 0,5l de óleo em 10kkm. A última despesa muito superior ao que pensava foi um motor de arranque recondicionado montado na Fiat que ficou "apenas" em quase 380€!!! Mas gosto dela, tem estofos em pele, teto de abrir, pintura ainda muito boa (dorme em garagem), é relativamente confortável e não gosta ou não gosto de andar devagar.

IMG_20211226_175316.jpg

Comprei este E39 520i.

Tem 315.000 km.

IMG-20220212-132120.jpg

Está num estado muito razoável de exterior. Diversas marcas e pequenas mossas na pintura mas nada de grave.

Interiores em bom estado, embora com o teto descolado.

IMG-20220216-085717.jpg

IMG-20220216-085735.jpg

IMG-20220216-085938.jpg

Tem algumas coisas a terem de ser vistas.
Os limpa parabrisas de vez em quando bloqueiam, especialmente no modo intermitente.
Os esguichos não funcionam, embora se ouça o motor.
E outras pequenas coisas.

Última edição:
O e39 era um senhor automóvel, e um digno sucessor do e34.

Tive oportunidade de ficar com um 525i auto a GPL, com 300 mil km, por 1000€, de um amigo também...mas já cá tenho lenha para me queimar [:D]

O carro é para voltas ocasionais. Para o puto passear ao FS por exemplo.
Já lhe dei uma boa limpeza interior e está porreiro.
Se começar a ser um sorvedouro de dinheiro, chego-lhe o fogo
[:D]

madeirinhas... [:)]
esse bmw é de que ano? 97? 99? está com bom aspeto para um carro com cerca de 25 anos! o teto é fácil, são uns 130€. aliás, era há ano e meio, 2 anos. agora não me admira que levem mais dinheiro. ou então por esse ser mais comprido que um segmento C.

Ando regularmente num e39 525tds de 96 com 450 mil kms.

Já tem alguns pontos por onde gastar uns trocos, principalmente na pintura e pormenores interiores... Mas o pisar e os 6 cilindros, deliciam a conduzir.

Voltar
Superior