Oliveiraz33
New member
Quando eu era puto, se o meu pai me emprestasse um e39 pra passear as amigas, elas achavam que era o Boss da zona [O carro é para voltas ocasionais. Para o puto passear ao FS por exemplo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando eu era puto, se o meu pai me emprestasse um e39 pra passear as amigas, elas achavam que era o Boss da zona [O carro é para voltas ocasionais. Para o puto passear ao FS por exemplo.
Quando eu era puto, se o meu pai me emprestasse um e39 pra passear as amigas, elas achavam que era o Boss da zona []
Gosto muito, parabéns. Essas jantes aí é que não combinam muito com o carro. Aprecio bastante as originais, já não me lembro se são de 15" ou 16".
Estas são originais BMW mas de outro modelo. Não sei qual
Também vem com as originais de 15". Tenho de as ir buscar.
Estas são de 16" e têm montados 4 pneus Continental 225/55R16 95V Conti Eco Contact 6 praticamente novos
Não serão do pós-restyling?
Estas são de 16" e têm montados 4 pneus Continental 225/55R16 95V Conti Eco Contact 6 praticamente novos
Quando eu era puto, se o meu pai me emprestasse um e39 pra passear as amigas, elas achavam que era o Boss da zona []
Acho que são do série 3 E90/91 já com o restyling. Fico com essa ideia.
Acho que são do série 3 E90/91 já com o restyling. Fico com essa ideia.
Acho que estas assentam muito bem:
E também gosto destas:
![]()
Quando for só isso já não estamos malAté dá gosto ver grandes berlinas com ar....executivo/elegante.
Agora é a mania dos sport's e spoilers e essas parvoíces todas mesmo que num mero diesel :sh)