Carros com + de 300.000 Km

Onde está o topico dos 400 mil?

C3 1.4 HDI 2005 completou esta noite 400 000 km [:blush:]

Motor nunca aberto, levou uma embraiagem, um motor de arranque, um alternador e turbo ainda de ORIGEM [:blush:]

a minha mãe antes deste C3 aircross de finais de 2018 teve precisamente um desses, mas de 2003, comprado com 6 ou 7 anos, por 3750€, mas comercial. comprou com 150 mil ou algo assim, mas como foi num leilão através de um conhecido, devia ter mais uns quantos em cima, pelo preço ridiculamente baixo que custou. andou uns bons anos com ele, até 2020, percorrendo muitas estradas deste país. estava com quase 300 mil quando foi e nunca teve chatices.

tratado pela minha mãe, com arrancadas de AE quase logo a frio, sempre pé na tábua, mudanças nele eram bem, bem esticadas, principalmente em cidade, em que podia ir em 1ª ou 2ª durante 1 centena de metros até meter outra quando se lembrasse e nunca se queixou. só quando foi para meter a embraiagem é que foi despachado à troca pelo tal C3 aircross de serviço. ainda queriam impingir outro 1.4, mas a minha mãe ripostou e disse que se tivesse que ir a Madrid nele que não chegava lá tão cedo e trouxe um 1.6hdi de 100cv, que para mim, que já o conduzi em 2 viagens de 40kms com 3 adultos e 2 crianças, só me servia para andar devagarinho. quero ver como estará daqui a uns anos. neste momento deve ter uns 70 mil já.

o meu irmão tem um 206 black & silver de 2005 com esse motor, com perto de 300 mil, comprado com 1 ano e meio num concessionário oficial. nunca deu chatices, a não ser quando lhe punha biodiesel caseiro. teve que mudar os injetores ou algo assim... médias de 5 são raras, só a apertar com ele.

um primo nosso tinha um C2 que foi despachado com 310 ou 330 mil, sempre mal tratado e nunca se negava. para o final da vida ele fazia dele gato sapato, já que era para trocar. veio um leon 1.6 e ele disse logo mal do carro, que se pudesse tinha ido buscar o C2 outra vez. [:D]

é um motor fraquito, com os seus 68cv, mas que nunca deixa ficar mal, mesmo sendo tratado abaixo de cão.

Por falar nisto dos KM, a Matos e Prata em Castelo Branco tem um 635d coupe com ou 600mil km ou 900mil (eu penso ter visto 900 mil no papel mas um amigo meu diz ter visto 600). O facto é que tem mesmo esses KM, fiquei parvo quando o vi....

Carros com + de 300.000 Km

8.000€ de 2003 com mais de 430 mil kms !!!!

Não meta tabaco na “cena” que não é preciso……tá a bater forte demais…..

Onde está o topico dos 400 mil?

C3 1.4 HDI 2005 completou esta noite 400 000 km [:blush:]

Motor nunca aberto, levou uma embraiagem, um motor de arranque, um alternador e turbo ainda de ORIGEM [:blush:]

um pouco em jeito de complemento entre este e o último post, um golf IV 110cv (edit: de 2001) hoje, com 406 mil, motor original. pedem 3300€. podia ser pior, pois estavam a pensar pedir cerca de 4000 e que se vendia em 2 tempos. realmente o carro está estimado, vi as fotos todas, inclusive do motor. ainda pensei em potencialmente fazer negócio para me durar uns meses e depois vender, pois sei alguma coisa do carro por terceiros, mas quando ligaram ao homem e ele disse 406 mil, desisti logo do potencial negócio. pelos vistos tem um tipo de um stand que disse que por 4000€ o ia buscar logo. ou não sabe os kms que tem ou estará a inventar... [8b]

Última edição:
Que tipo de percursos esse carro faz?

Na minha mãos desde os 90kkm fez maioritariamente nacionais e ae.
Diria que foi agradavel surpresa a nive mecanico. Fiavel, económico e manutenção simples.
A nivel electronico foi um elevador do vidro, o modulo dos vidros e o ventilador da sofagem.

Fiat punto mk2 1.3multijet 70cv
Distribuição original
06b9c884fc38cf89c2c50eedc3f166df.jpg

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

Por aqui o Dacia taxi do meu pai fez agora em Maio 6 anos e vai a caminho dos 600mil km´s estes motores são muito robustos os 1.5dci[;)]

Voltar
Superior