Oliveiraz33
New member
Não deve ser o primeiro xsara a fazer 400mil, de certeza que essa particularidade deve estar aí bem documentada na internet.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deve ser o primeiro xsara a fazer 400mil, de certeza que essa particularidade deve estar aí bem documentada na internet.
O meu ex 1.4HDI continuou a marcar p lá dos 400 mil e era Citroen C3.
Xsara Picasso 1.6 gasolina de 2003.
Hoje aproveitei a campanha da citroen que me ofereceu gratuitamente um carro com Zero kms, em troca do meu xsara com 400.000 km.
Fora de brincadeiras, o carro ao chegar aos 400.000 passou para zero e ficou só com 5 digitos no mostrador. Depois de uma observação atenta, verifiquei que o digito da esquerda só dá para marcar 1,2,3 e 7.
Será que a citroen não estava à espera que o carro chegasse aos 400.000. Posso entregar o carro e pedir o dinheiro que paguei por ele em novo, alegando defeito de fabrico?
O meu Punto MultiJet de 2003, dos 399999 passou para - - - - - - e deixou de contar. Com um cabo e sw que comprei no eBay alterei a quilometragem para 0. A inspeção anterior era 398xxx e a seguinte foi 8xxx. Expliquei ao inspector e passou sem stress. Agora já vai com 40xxx.Não sei se me vão chatear na IPO. Ainda falta 1 ano, foi à inspeção há 15 dias.
O meu xsara enterprise coupé tem os seis dígitos todos. Vai com 452.000
foram feitos para durar, mas ninguém pensou que durassem tanto!![]()
o 1.4hdi de 2005 do meu irmão tem andado bem menos por dia estes últimos anos, até com alguns dias parado. no entanto deve estar com cerca de 300 mil ou muito pert9 o disso.
O meu é de Dezembro de 2010, e veio para a minha mão com 4 anos e 46 mil, e vai fazer 8 anos no final deste mês que está comigo.
Quantos topos de amortecedores até aí?
Impõe-se a pergunta: como tem sido a fiabilidade? Superior à da/do 308?