LuisPedro
Well-known member
Há caixas que é mesmo assim,sobretudo as Aisin e Jatco.
Aisin tf80 [
Há caixas que é mesmo assim,sobretudo as Aisin e Jatco.
o meu tem 20 e está a caminho dos 400 e o do meu pai, uns 3 dias mais velho, acho que já deve ter passado os 500, mas já levou motor igual há uns 2 anos.
Isso já não, ambos a gasóleo. [] O carro com mais kms a gasolina que tive foi o dos meus pais, 285 mil já com o segundo motor. 17 anos de duração do carro, comprado novo.
Alguém aqui já passou dos 300k sem problemas graves?
Carros com mais de 300.000 km ainda podem ser bons se tiverem sido bem mantidos. Histórico de manutenção regular é essencial, mas com essa quilometragem, é bom estar preparado para possíveis reparos. Alguém aqui já passou dos 300k sem problemas graves?
Este é um 8l de 2003 com o motor BFQ original, que só foi aberto para mudar a junta da cabeça por prevenção.
Fiat Grande Punto 1.3 90cv de 2008:Carros com mais de 300.000 km ainda podem ser bons se tiverem sido bem mantidos. Histórico de manutenção regular é essencial, mas com essa quilometragem, é bom estar preparado para possíveis reparos. Alguém aqui já passou dos 300k sem problemas graves?
Um clio comercial de 65cv e 290.000km vale 2500€ (sem iva) de reparação?
Deviam gostar mesmo muuuuuuito desse carro []
não era eu que reparava... comprar há sempre quem compre, pois esse negócio só é bom para o comprador. por obséquio, por quanto ficou a compra? isso deve ter sido há quase 5 anos essas reparações todas, o clio tinha 15 anos e ainda valia mais alguma coisa, diria que talvez uns 4 mil, ainda para mais sendo comercial. ou seja, o homem na altura gastou metade do valor do carro, quando poderia ter gasto 500/600€ nalgumas peças e ter vendido de seguida, que ainda teria algum lucro.
Anda cá um desses, de 2007, com 390 mil km. Deu problemas de injecção, coluna de direccao e vai levando um ou outro "balão de soro".
Era de um amigo do meu pai. Comprou-a nova para a empresa e era utilizada apenas por ele nas deslocações em trabalho.
Reformou-se no ano passado e o carro estava a "estorvar" na garagem, além disso era mais um seguro/IUC/IPO/etc... Quando me disse que a vendia se lhe dessem 1000€, nem pensei duas vezes. Foi o primeiro carro que comprei sem regatear o preço...
Para fazer 20Kms por dia para cada lado serve perfeitamente. Assim vou "descansando" o W210.
Fui dono de uma Laguna mk2 phase II que comprei com cento e poucos mil kms (tipo 112 ou 113) e vendi com trezentos e nove mil. 2.0 dci de 175cvs.
Nesses anos todos os problemas foram apenas um tubo da admissão que rasgou. O resto foi só material de desgaste. Nunca "bebeu" qualquer óleo entre revisões.
Quem a comprou ficou super satisfeito. O carro estava impecável. arrisco-me a dizer que se calhar fazia mais uns 100 ou 200 mil kms.
Mas também seja dito que quando a comprei o histórico de manutenções era irrepreensível e que nas minhas mãos essa bitola continuou no top.