Rasec
New member
O meu problema é não ter onde carregar um elétrico. Senão havia boas opções.
![]()
Tas a precisar de um Model X ...
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Tas a precisar de um Model X ...
![]()
Quantos litros de mala sobram neste Model X?
Acho que com a Grande Picasso ficas bem servido para aquilo que pretendes.@Rasec
Eu só tenho 1 criança mas como gostava de ter uma segunda e como de vez em quando tenho os sogros de visita estou muito inclinado a despachar o DS3 e comprar uma Grande Picasso. Para o uso que vou dar acho que chega. Não preciso de Sharan.
Só não comprei ainda porque me vai custar vender o DS3 por uma bagatela.
Com crianças nunca se tem espaço a mais. Como diz o Vanquish tudo se torna mais fácil num carro destes. Fala-se muito bem das S-Max em termos de comportamento. A minha mulher derrete se por uma Touran mas por onde estou os carros franceses são bem mais em conta.
O aspecto deste carro é magnífico, mas com meia dúzia de extras fica tão caro... Que não consigo arranjar argumentos para convencer a minha mulher a comprar este em vez da Dacia Lodgy...Eu tenho um 5008 1.6 hdi GT Line, adquirido em abril deste ano e estou satisfeito. É espaçoso, é bastante confortável, a versatilidade é bastante boa, os interiores são futuristas e com materiais mais premium. Utilizei os 7 lugares algumas vezes nas férias e posso dizer que dão bastante jeito naquelas situacões em que precisamos de ir á praia e levarmos as miudas mais as primas ou levar os pais e os sogros a almoçar. Os lugares da 2.a fila, por serem individuais e com a mesma largura, levam 2 cadeiras para criança + um adulto. O ponto menos positivo são os consumos, mas não nos podemos esquecer que é um SUV e consequentemente mais alto e pesado.
Enviado do meu P01M através do Tapatalk
O aspecto deste carro é magnífico, mas com meia dúzia de extras fica tão caro... Que não consigo arranjar argumentos para convencer a minha mulher a comprar este em vez da Dacia Lodgy...
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
O meu problema é não ter onde carregar um elétrico. Senão havia boas opções.
Já tenho carro de 7L desde 2008, primeiro foi a touran e desde o ano passado o hyundai santa fé, sinceramente acho que já não me consivo ver num carro de 5L, para quem tem famílias grandes é muito facil surgir aquela situação em que é preciso dar boleia a mais uma ou duas pessoas, e é precisamente nesses momentos que percebemos a mais valia dos lugares extra. Para além de serem carros normalmente com malas maiores onde cabe sempre tudo e mais alguma coisa.
Este tipo de carros perdem é na dinâmica, especialmente em cidade, já que temos sempre a percepção que vamos ao volante de um elefante...
Em auto estrada, pelo menos o santa fé é um excelente estradista, com muito conforto a bordo e motor potente quanto baste.
Por viveres num apartamento ? eu nos encontros da Tesla tenho falado com pessoas que vivem em apartamentos com garagens comuns e conseguem meter lá o carregador ligado ao contador deles ... nao sei como é procedimento mas o condomínio deve ter essa possibilidade.
Agora estou numa moradia mas no meu antigo apartamento a tomada electrica que eu tinha na garagem (box) estava ligada ao meu contador .
Nenhum de vocês tem actividade Cat. b aberta na AT? Podes ter um desconto por essa via. Concordo que o carro está caro, mas esse problema é extensível aos SUV em geral.O aspecto deste carro é magnífico, mas com meia dúzia de extras fica tão caro... Que não consigo arranjar argumentos para convencer a minha mulher a comprar este em vez da Dacia Lodgy...
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Nenhum de vocês tem actividade Cat. b aberta na AT? Podes ter um desconto por essa via. Concordo que o carro está caro, mas esse problema é extensível aos SUV em geral.
Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk
Estás no sub fórum do 3008 II?Ora bem...
Abri atividade precisamente para obter um desconto de 17% e adquirir o 5008
Fez toda a diferença![]()
Estás no sub fórum do 3008 II?
Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk
Por quanto ficam esses 5008 com desconto de ENI?
Tambem andei a ver o X-Trail, mas os 2 lugares rebativeis, achei-os mais acanhados do que a 5008. O espaço da Picasso é muito parecido com o 5008.Biba
Tenho duas irmãs com carros de 7 lug. Uma, tem a X-Trail e outra a Picasso.
Ambos os carros são excelentes para 5 lugares - confortáveis, económicos e espaçosos. Para uso da 3ª fila, tenho a sensação de que a Picasso é mais versátil.
A X-Trail penso ter melhor posição de condução; a Picasso pensa mais nos restantes passageiros.