Carros de serviço

lsalvador

New member
Pessoal,

Que acham de carros de serviço? Qual o tempo de garantia que a mrca dá? É que um carro de serviço com cerca de 6 meses e 15.000km tem um desconto de 7000€ ao valor do carro novo, neste caso da C-Max, que custa nova 29.500€+- e em carro de servico com 6 meses custa 22.500€.

A garantia são os dois anos (para qualquer carro vendido novo ou não).

Quanto ao carro em si, tente saber o que andou a fazer e em que mãos.

;)

Eu comprei um de serviço com 16.000km e 8 meses.
Já o tenho há 1 ano e com 28.000km está tudo bem.
A garantia que me foi dada foram 3 anos.

Com a diferença de preço ainda compras a extensão de garantia e ficas com um grande troco...

citação:Originalmente colocada por PSerra

;)

O que andou a fazer foi carro de demonstração do concessionário da marca.

citação:Originalmente colocada por Cobra

Com a diferença de preço ainda compras a extensão de garantia e ficas com um grande troco...
É que nem mais.
Eu só estou à espera de mais um Honda Day para lá ir comprar a extensão de garantia com 25% de desconto. ;)[8)]

Eu em 2000 comprei um Punto 1.2 HLX de serviço com 15.000km hj rola com 135.000 e não tenho nada a dizer dele, tinha uma infiltração de água foi à marca e num dia ficou resolvido. Nada a apontar.

A qualidade do carro de serviço depende sempre de quem andou com ele e se há pessoas conscenciosas também há os vândalos.

Como em qualquer carro usado é preciso sorte. Considerando que tudo correu bem é uma boa compra, pois o carro é practicamente novo e a redução no preço é substancial.

A garantia é de dois anos e no caso de notar qualquer problema é fazê-la funcionar imediatamente.

O problema é que os primeiro kms como toda a gente sabe são cruciais, a rodagem tem de ser feita com cabecinha, mas como não sabes quem a fez ou se foi carro de test drive, é uma questão de sorte...

Depende de carro para carro...

Quando fui buscar o meu VW, a diferença da mensalidade do carro de serviço para um novo eram uns miseros 20 euros...e o carro de serviço ja tinha 1 ano e 20 mil kms

Cada caso é um caso

O problema é que os primeiro kms como toda a gente sabe são cruciais, a rodagem tem de ser feita com cabecinha, mas como não sabes quem a fez ou se foi carro de test drive, é uma questão de sorte...

Mas ai a garantia entre em acção é chular a marca a força toda sem dó nem piedade.

Tive um fiesta de serviço.
Recebi-o com 6 meses e 14 mil e tal km, era o carro de um vendedor.
Fizeram logo a revisão dos 15 mil.
Nunca tive problemas.
Foi para a minha tia com 92 mil km e continua a nadar sem problemas.
Ah e deram extensão de garantia.

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Depende de carro para carro...

Quando fui buscar o meu VW, a diferença da mensalidade do carro de serviço para um novo eram uns miseros 20 euros...e o carro de serviço ja tinha 1 ano e 20 mil kms

Cada caso é um caso

Mas isso depende do numero de prestações. Pegando nos valores do carro pretendido pelo autor do topico:

29.500€ a 250 prestações dá 118€

22.500€ a 250 prestações dá 90€

A diferença passa a uns míseros 28 euros para o novo ;)

citação:Originalmente colocada por LM

A qualidade do carro de serviço depende sempre de quem andou com ele e se há pessoas conscenciosas também há os vândalos.

Como em qualquer carro usado é preciso sorte. Considerando que tudo correu bem é uma boa compra, pois o carro é practicamente novo e a redução no preço é substancial.

A garantia é de dois anos e no caso de notar qualquer problema é fazê-la funcionar imediatamente.

Exactamente.

Basicamente é isso, mas nunca se sabe... ha de tudo... além dos usados que já tive, já comprei 2 carros novos 0 Kms e 2 de serviço, e por incrível que pareça, os dois de serviço foram os únicos que nunca deram problemas: 1 Polo SDI comercial com 2 meses 5000Kms, e um Alfa 156 1.9JTD com 10 meses e 25000, este último foi até aos 100 e pouco mil Kms, e fora revisões levou apenas um terminal de direcção...

citação:Colocado - 02/06/2006 : 09:48:48
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por PSerra

O que andou a fazer foi carro de demonstração do concessionário da marca.

Obviamente que não é o melhor cenário, mas como falamos de um carro 7.000 euros mais barato eu diria que vale a pena !

eu comprei o meu com 13247kms e 3 meses, tem neste momento 1 ano e meio e 52 mil kms e nada a apontar, a nao ser os barulhitos que vao aparecendo.

e tem a garantia até aos 2 anos de compra do carro.

Espectaculo, o fiesta do nighwisher agora no verão dava um jeitão, ainda continua a nadar ao fim de tantos anos e corrosão népia lol, não leves a mal amigão kidding

Conheço de um caso que o carro era de serviço com 6 meses.

E qaundo atingiu a idade de 2anos 1 um mês de MATRICULA, teve uma ligeira avaria.

Reclamou-se a agarantia de 2 anos APÓS a compra e não da data de matricula. Mas os gajos disseram que não havia e tal, e o cliente acabou por pagar. O que vale é que foram uns 60€... Mas mesmo assim eu fiquei indignado com a atitude da marca.

Back