citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Atenção que um amigo meu comprou um Fiat Punto 1.3 multijet de serviço, com 30000km, vendido pela fiat, com 3 registos e 1 ano de garantia, so viu os registos depoi de lhe entregarem o carro.
Num ano ele foi o 4º dono, verifiquem bem essa questao antes de comprar.
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Atenção que um amigo meu comprou um Fiat Punto 1.3 multijet de serviço, com 30000km, vendido pela fiat, com 3 registos e 1 ano de garantia, so viu os registos depoi de lhe entregarem o carro.
Num ano ele foi o 4º dono, verifiquem bem essa questao antes de comprar.
citação:Originalmente colocada por sergiom
Espectaculo, o fiesta do nighwisher agora no verão dava um jeitão, ainda continua a nadar ao fim de tantos anos e corrosão népia lol, não leves a mal amigão kidding
citação:Originalmente colocada por RJ33
Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
A maior parte de concessionarios tem cerca de 10 ou 20 viaturas de serviço para venda,
A mais viaturas de serviço de que funcionarios....
E o ppl que nunca comprava um carro de Rent a Car??
Ai Ai Fui enganado..
Alguma vez ja foram a Toyota Ford , Renault, etc.... e o Vendedor disse que o semi- novo que quer comprar era um de Rent A Car???
citação:Originalmente colocada por lsalvador
Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
A maior parte de concessionarios tem cerca de 10 ou 20 viaturas de serviço para venda,
Ai Ai Fui enganado..
Alguma vez ja foram a Toyota Ford , Renault, etc.... e o Vendedor disse que o semi- novo que quer comprar era um de Rent A Car???
Por aquilo que o vendedor me disse, o carro é de demonstração do stand, eles la estavam com os autocolantes a dizer, viatura de demonstração. A ver vamos.
Ja recebi o mail com o valor correcto, cor, km so me falta saber a idade e como funciona a garantia, se é da data da compra ou da data da matricula. Tem 10.000km e custa 24.500€ e tem as jantes de 16" maquinadas.
citação:Originalmente colocada por PSerra
O carro com essa kilometragem não é um carro de demostração, mas sim um carro que foi usado para outros fins (além desse).
Agoar se achas que o carro está em bom estado e te derem as garantias correctas, acho que é uma boa compra.
![]()
Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
Ai Ai Fui enganado..
Por aquilo que o vendedor me disse, o carro é de demonstração do stand, eles la estavam com os autocolantes a dizer, viatura de demonstração. A ver vamos.
Ja recebi o mail com o valor correcto, cor, km so me falta saber a idade e como funciona a garantia, se é da data da compra ou da data da matricula. Tem 10.000km e custa 24.500€ e tem as jantes de 16" maquinadas.
Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
Ai Ai Fui enganado..
Nao estou a dizer que 100% das viaturas de serviço sao de rent a car mas uns bons 80% sao!!![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.
É o valor que eu tenho de 2 locais aqui na margem sul. Com Pintura metalizada, Sensores de estacionamento e Alarme.