Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro com 1 ano fez 21.000km
Com 2 anos ia com 40.000km
Está à venda com 9 anos com 104.000km e sem mais nenhuma revisão assinalada... :sh)
Mesmo que não tenha feito tudo na marca, será que nunca guardou uma factura ou prova do material que foi trocado? Eu cá faria assim, caso um dia fosse vender sempre teria uma prova.Pois também achei isso estranho, aquele livre serve apenas para as feitas na marca?
Mesmo que não tenha feito tudo na marca, será que nunca guardou uma factura ou prova do material que foi trocado? Eu cá faria assim, caso um dia fosse vender sempre teria uma prova.
Quanto aos kms, podes verificar com o programa Vag-Com (necessitando igualmente da máquina específica de leitura da centralina).
Confesso que não faço a mínima ideia se te conseguem verificar isso mas diria que sim pois devem ter essa máquina do Vag-Com.Eles numa oficina da marca conseguem fazer isso? EU estou a pensar seriamente em levar o carro para fazer um revisão completa na VW e decidir apenas depois.
Confesso que não faço a mínima ideia se te conseguem verificar isso mas diria que sim pois devem ter essa máquina do Vag-Com.
Já agora, fazer uma revisão completa na VW sem ter certeza que vais ficar com ele? Grande coragem mas eu não o faria. []
http://ww3.autoscout24.de/classified/292867316?asrc=st|as
Bis zu 24 Monate Europa-Garantie möglich --
Opcao de 24 meses Garantia Europeia: 14 000 negociaveis: um GTI de 2011 e nao 2007
Junta a isso as despesas de legalização, que não são propriamente baratas!
Nunca os deixes legalizar o carro directo em teu nome .